Aura Light lança novo tubo LED retrofit

A empresa de iluminação Aura Light lança um novo tubo retrofit LED para substituição de lâmpadas fluorescentes T8. Este é uma solução rápida e fácil de poupar energia em instalações existentes com luminárias de balastros magnéticos. É especialmente adequada para aplicações de temperaturas reduzidas e em locais com frequências de comutação elevadas.

A Aura EasyT8 Long Life é uma fonte de luz LED retrofit para lâmpadas T8 que proporciona uma excelente eficiência energética e qualidade de luz e tem uma vida útil de pelo menos 40.000 horas. É ideal para zonas com baixas temperaturas como refrigeração e supermercados, para Retail, escritórios e sinalização.

– Com este retrofit LED de elevada qualidade é possível fazer a atualização com tecnologia LED em instalações já existentes, de forma segura, rápida e fácil. Esta permite-lhe uma poupança energética imediata, sem quaisquer custos adicionais de instalação, diz Martin Malmros, CEO da Aura Light International AB.

A Aura EasyT8 Long tem uma vida útil de pelo menos 40.000 horas (L70B10) e é suportada por uma garantia de cinco anos. Com os seus adaptadores rotativos torna possível aa orientação fotométrica após a instalação. Os adaptadores podem rodar 90 graus em ambas as direções. Este tubo LED tem um driver e dissipador de calor integrado adequado para substituir lâmpadas fluorescentes T8 que funcionem em luminárias com balastros magnéticos, em instalações já existentes. Está disponível nas temperaturas de cor 3000K, 4100K e 5000K.

Sintra, 28 de Abril de 2014

Para mais informação, contacte por favor
Alberto Vanzeller, Manager Aura Light Portugal
351 210 999 888 alberto.vanzeller@auralight.pt