Aura Light lança o primeiro sensor de presença para ambientes extremamente frios

A empresa de iluminação sueca Aura Light lança o primeiro sensor para ambientes extremamente frios. Este sensor de alta qualidade é indicado para armazéns de refrigeração e aplicações no exterior, funcionando em temperaturas muito baixas até -30ºC.

Este sensor de presença por infravermelhos foi desenvolvido para ambientes de baixas temperaturas e tem um alcance de detecção até 40m. Está equipado com componentes especialmente desenvolvidos para garantir a fiabilidade do sensor em temperaturas frias, mesmo abaixo dos -30ºC. Os sensores comuns deixam normalmente de funcionar a partir dos -20ºC, o que leva a um grande desperdício de energia em ambientes frios e em países com invernos rigorosos. Este sensor para ambientes frios tem um corpo especial que o protege da humidade e do gelo. A sua classificação IP65 torna-o adequado para aplicações exteriores.

– ­Este inovador sensor da Aura Light desenvolvido para ambientes frios permite-lhe ter uma solução de iluminação eficiente para um tipo de aplicação muito especial. Ao usar sensores pode reduzir os seus gastos energéticos de forma significativa sem comprometer a qualidade. A partir de agora passa a ser possível o controlo da iluminação neste tipo de ambientes exigentes, afirma Catharina Flink, responsável do Departamento de Desenvolvimento de Produto da Aura Light International AB.

O sensor PIR de Largo Alcance LT30 está disponível nas versões on/off ou com regulação (DALI/1-10V). A área de detecção pode ser ajustada em 90º/180º/270º/360º, de acordo com as exigências de cada espaço. O sensor pode ser ajustado após a instalação com um controlo remoto. Pode ainda ajudá-lo a reduzir a sua factura energética até 80%.

Sintra, 26 Outubro 2015

Para mais informação, contacte por favor
+351 91 581 74 74, filipa.lopes@auralight.pt

Aura Light é uma empresa de iluminação que fornece soluções de iluminação sustentáveis ​​para clientes profissionais, o que lhes permite reduzir custos, consumo de energia e impacto ambiental. A Aura Light é reconhecida pela longa vida útil, alta qualidade e redução de consumo de energia, uma vez que as soluções de iluminação Aura Light podem reduzir o consumo de energia em até 80 por cento. As bases da Aura tiveram lugar em 1930 sob o nome de Lumalampan e as lâmpadas fluorescentes Long Life são produzidas desde 1980. A sede está localizada em Estocolmo, Suécia. As subsidiárias Aura Light e seus distribuidores vendem soluções de iluminação em todo o mundo, sendo os seus clientes, principalmente, das áreas da indústria, retail e sector público. Leia mais em www.auralight.pt