Aura Light lança sistema de iluminação inteligente BrightMind na Light + Building 2016

A empresa de iluminação sueca Aura Light comunica o pré-lançamento do sistema de iluminação inteligente BrightMind – um sistema que permite ao utilizador a monitorização e controlo da sua instalação de iluminação através de um software online. Este possibilita a redução dos gastos energéticos permitindo ao mesmo tempo uma visualização global da instalação de iluminação. Este sistema é adequado para aplicações interiores como por exemplo lojas, escritórios, centros logísticos, armazéns e edifícios industriais.

O sistema de iluminação inteligente BrightMind estará em exposição na feira internacional Light + Building 2016 em Frankfurt. Este sistema possibilita o controlo energético, a monitorização de emissões de CO₂e de poupanças energéticas, e fornece ainda ao utilizador atualizações diárias em direto. É uma solução online “em nuvem” que pode ser utilizada com diversos dispositivos como computadores, tablets ou smartphones. Este sistema faz com que seja fácil ajustar a iluminação às necessidades dos utilizadores, sem fios e sem a instalação de novos produtos.

– O BrightMind é um sistema completo que conecta toda a sua iluminação e lhe dá controlo sob esta. Permite uma fácil monitorização da sua iluminação, utilizando um software que lhe mostra em direto as atualizações diárias. Este sistema de iluminação inteligente é perfeito caso queira diminuir os seus gastos energéticos enquanto melhora e torna mais flexível a sua iluminação, diz Martin Malmros, CEO Aura Light International AB.

O BrightMind consiste num hardware e num software. O hardware é um módulo integrado com portas de saída DALI e 1-10V. O software é um sistema online “em nuvem” o que significa que não é necessário espaço de armazenamento físico uma vez que é guardado na “cloud”, uma base de dados remota.

O sistema de iluminação inteligente BrightMind é uma das mais recentes inovações da Aura Light e resultado do investimento em soluções de iluminação digitais e personalizadas que vão de encontro às exigências futuras dos consumidores. O BrightMind estará disponível para encomenda a partir de Maio de 2016.

Sintra 11 Março 2016

Para mais informação, contacte por favor:

351 91 581 74 74, filipa.lopes@auralight.pt

Aura Light é uma empresa de iluminação que fornece soluções de iluminação sustentáveis ​​para clientes profissionais, o que lhes permite reduzir custos, consumo de energia e impacto ambiental. A Aura Light é reconhecida pela longa vida útil, alta qualidade e redução de consumo de energia, uma vez que as soluções de iluminação Aura Light podem reduzir o consumo de energia em até 80 por cento. As bases da Aura tiveram lugar em 1930 sob o nome de Lumalampan e as lâmpadas fluorescentes Long Life são produzidas desde 1980. A sede está localizada em Estocolmo, Suécia. As subsidiárias Aura Light e seus distribuidores vendem soluções de iluminação em todo o mundo, sendo os seus clientes, principalmente, das áreas da indústria, retail e sector público. Leia mais em www.auralight.pt

Citações

Martin Malmros, CEO Aura Light International AB