Aura Light realiza workshop “Iluminação 101” dedicado a jornalistas

A pensar na dificuldade de triagem e na especificidade técnica do tema da Iluminação com que se deparam muitas vezes as redações, e de modo ajudar as equipas editoriais a proporcionar a informação mais exata e atualizada aos seus leitores/espectadores/ouvintes, a Aura Light organizou um workshop com a temática da Iluminação especialmente dedicado a jornalistas.

A Aura Light, empresa com longa experiência em iluminação sustentável, tem como seu ADN informar e esclarecer a população e os profissionais acerca de temas relativos à área de Iluminação. Sendo parceira do CPI - Centro Português de Iluminação, com o qual partilha o objetivo de promover e sensibilizar a população e as empresas para as boas práticas da utilização da Iluminação, organizou já vários workshops de esclarecimento no âmbito da eficiência energética, novas tecnologias de iluminação e conceitos gerais de iluminação, para câmara municipais, gabinetes de arquitetura e para a equipa Quercus/Projeto Eco Casa, entre outros.

A Aura Light Portugal conta com um grupo de profissionais com um vasto conhecimento do mercado nacional, e tem uma alargada experiência em iluminação, sendo o seu objetivo melhorar a qualidade de vida das pessoas enquanto defende um futuro sustentável. Assim, e por sentir que é também seu dever partilhar a informação que tem nesta área para que toda a comunidade beneficie, foi organizada esta iniciativa.

Este workshop teve lugar nas instalações da empresa em Sintra (Terrugem) no dia 21 de março, tendo sido debatidos temas como A Luz - Sua história e importância, os Princípios básicos da Iluminação, questões em torno da tecnologia LED e das várias evoluções no mundo da iluminação, bem como ainda acerca de conceitos luminotécnicos.

Sintra, 25 de março de 2014

Para mais informação, contacte por favor
Alberto Vanzeller, Manager Aura Light Portugal
+351 210 999 888 alberto.vanzeller@auralight.pt