Aura Light recebe prémio pelo painel LED mais eficiente do mundo em São Francisco

A empresa de iluminação sueca Aura Light foi premiada com a Medalha de Eficiência Global pelo conceituado Conferência Ministerial de Energia Limpa (CEM). A empresa recebeu o prémio de iluminação energeticamente mais eficiente do mundo na categoria de Luminárias Comerciais Planas, com o seu painel LED Aura Lunaria. A cerimónia de entrega teve lugar no dia 2 deste mês em São Francisco.

A entrega de prémios decorreu em São Francisco em ligação com a 7ª Conferência Ministerial de Energia Limpa (CEM7). Os participantes na reunião são ministros da energia e outros delegados de alto nível dos 23 países participantes da CEM e da Comissão Europeia. A Aura Light esteve presente para receber a Medalha de Eficiência Global da SEAD na categoria de painéis LED a nível internacional, e nível regional na Austrália e Europa.

– Esta é uma competição internacional que visa estimular a utilização de produtos energeticamente eficientes e a Aura Light competiu contra grandes empresas de iluminação a nível global. Este prémio abriu novas possibilidades para a empresa e temos recebido muita atenção positiva, especialmente nos EUA, afirma Martin Malmros, CEO da Aura Light International AB.

O CEO da Aura Light Martin Malmros representou a empresa na cerimónia de entrega, tendo também participado na missão comercial em ligação com a CEM7, promovida pela Agência de Energia Sueca. Incluídas nesta missão estão também outras empresas suecas inovadoras como a Climeon, a Eze Systems e a Innoventum.

Veja o vídeo com o anúncio da sétima edição do Clean Energy Ministerial (CEM7) feito pelo Presidente dos EUA, Barack Obama: https://www.youtube.com/watch?v=TUYdK4cNsBY&feature=youtu.be

Sintra, 9 de Junho de 2016

Para mais informação, contacte por favor:
Alberto Vanzeller, Manager Aura Light Portugal

+351 210 999 888 alberto.vanzeller@auralight.pt

+351 91 581 74 74, filipa.lopes@auralight.pt

Acerca da Super-efficient Equipment and Appliance Deployment (SEAD)
A iniciativa Super-efficient Equipment and Appliance Deployment (SEAD) é uma colaboração voluntária entre os governos que trabalham para promover o fabrico, compra e uso de aparelhos, iluminação e equipamentos energeticamente eficientes em todo o mundo. A SEAD é uma iniciativa sob a Energia Ministerial Limpo (CEM) e uma tarefa da Parceria Internacional para a Eficiência Energética Cooperação (IPEEC).

Acerca da Clean Energy Ministerial
Clean Energy Ministerial (CEM)
é um fórum global de alto nível para impulsionar políticas e programas que promovam tecnologias de energia limpa , para compartilhar experiência e boas práticas , e para encorajar a transição para uma economia global de energia limpa. As suas iniciativas têm como base áreas de interesse comum entre os governos participantes e as outras partes interessadas .

A Aura Light é uma empresa de iluminação que fornece soluções de iluminação sustentáveis ​​para clientes profissionais, o que lhes permite reduzir custos, consumo de energia e impacto ambiental. A Aura Light é reconhecida pela longa vida útil, alta qualidade e redução de consumo de energia, uma vez que as soluções de iluminação Aura Light podem reduzir o consumo de energia em até 80 por cento. As bases da Aura Light tiveram lugar em 1930 sob o nome de Lumalampan e as lâmpadas fluorescentes Long Life são produzidas desde 1980. A sede está localizada em Estocolmo, Suécia. As subsidiárias Aura Light e seus distribuidores vendem soluções de iluminação em todo o mundo, sendo os seus clientes, principalmente, das áreas da indústria, retail e sector público. Leia mais em www.auralight.pt

Citações

Martin Malmros, CEO da Aura Light International AB