Cree eleita pela Fast Company como uma das 50 Empresas Mais Inovadoras do Mundo em 2015

A empresa líder mundial em inovação LED Cree foi eleita pela revista Fast Company como sendo uma das cinquenta empresas mais inovadoras em todo o mundo, tendo sido também eleita como a Empresa Mais Inovadora na área de Energia pela elevada qualidade da sua tecnologia LED.

A Cree é representada em Portugal sob exclusividade da Aura Light, empresa sueca de iluminação focada na Sustentabilidade e que fornece soluções de iluminação completas e integradas, com um selo de elevada qualidade e conhecimento técnico.

A Fast Company Magazine fez o Top 50 das empresas mais inovadoras mundialmente na sua edição de Março de 2015, Fast Company’s Most Innovative Companies), já disponível em versão digital ( http://www.fastcompany.com/3039591/most-innovative-companies-2015/cree ) bem como para fazer download através do iTunes.

Sintra 2 de Março de 2015

Para mais informação, contacte por favor
+351 91 581 74 74, filipa.lopes@auralight.pt

Aura Light é uma empresa de iluminação que fornece soluções de iluminação sustentáveis ​​para clientes profissionais, o que lhes permite reduzir custos, consumo de energia e impacto ambiental. A Aura Light é reconhecida pela longa vida útil, alta qualidade e redução de consumo de energia, uma vez que as soluções de iluminação Aura Light podem reduzir o consumo de energia em até 80 por cento. As bases da Aura tiveram lugar em 1930 sob o nome de Lumalampan e as lâmpadas fluorescentes Long Life são produzidas desde 1980. A sede está localizada em Estocolmo, Suécia. As subsidiárias Aura Light e seus distribuidores vendem soluções de iluminação em todo o mundo, sendo os seus clientes, principalmente, das áreas da indústria, retail e sector público. Leia mais em www.auralight.pt

Acerca da Cree
A Cree é uma empresa líder de inovação no mercado de iluminação LED desde a sua origem em 1987,que fornece fontes de luz e luminárias LED, componentes LED e soluções de semicondutores. A liderança da Cree começa nos materiais inovadores, principalmente o carboneto de silício (SiC), que proporcionam um desempenho de alta eficiência para um grande número de aplicações de semicondutores. Utilizando o SiC como base, a Cree desenvolveu, durante mais de 20 anos, uma série de novas tecnologias que superam as tradicionais.

Acerca da Fast Company Magazine
A Fast Company is the world’s leading progressive business media brand, with a unique editorial focus on innovation in technology, ethical economics, leadership, and design. Headquartered in New York City, Fast Company is published by Mansueto Ventures LLC, one of the U.S.’s leading media companies.