Cree reinventa a experiência da luz com a tecnologia de ponta WaveMax™

A empresa norte-americana Cree, líder em inovação LED e representada em Portugal pela Aura Light, inaugura uma nova era de iluminação LED com a introdução da tecnologia Cree WaveMax™, uma inovação óptica que permite uma experiência de iluminação de última geração. Desafiando as actuais possibilidades da iluminação, esta tecnologia apresenta uma combinação revolucionária de controlo, uniformidade e eficiência para proporcionar uma experiência visual superior em formatos inovadores e inteligentes tanto a nível de design como de funcionamento.

A Cree ultrapassa assim, segundo Norbert Hiller, vice-presidente executivo da Cree, os limites pressupostos da tecnologia LED, e transforma a maneira como a iluminação é experienciada. "Com a tecnologia WaveMax™, fornecemos a nossa iluminação mais inteligente até agora, permitindo que o futuro do desenvolvimento de edifícios altamente eficientes e modernos se torne na realidade de hoje, enquanto aceleramos a adopção de iluminação LED de qualidade e valor superiores", acrescenta ainda Hiller.

Com os elementos ópticos Cree DiamondFacet ™, que atingem até 90 por cento de eficiência óptica e permitem um controlo óptico preciso, a tecnologia Cree WaveMax™ pode oferecer um conforto visual, uma iluminação uniforme e uma qualidade de cor inigualáveis, permitindo simultaneamente características de design e de potencial de poupança de energia sem precedentes para luminárias LED modernas. Como resultado, podem ser conseguidos CRIs (índice de reprodução cromática) elevados e temperaturas de cor mais quentes sem sacrificar a eficácia e reforçando a possibilidade de certificação USGBC LEED®.

A Cree vai apresentar as primeiras das suas inovadoras luminárias, das famílias LN Series e IG Series, com tecnologia WaveMax™ na LIGHTFAIR® Internacional, em Nova Iorque, durante os dias 05-07 de Maio de 2015. Para mais informações visite: http://www.cree.com/wave.

Sintra, 5 de Maio de 2015

Para mais informação, contacte por favor:
Alberto Vanzeller, Manager Aura Light Portugal

+351 210 999 888 alberto.vanzeller@auralight.pt

+351 91 581 74 74, filipa.lopes@auralight.pt

Aura Light é uma empresa de iluminação que fornece soluções de iluminação sustentáveis ​​para clientes profissionais, o que lhes permite reduzir custos, consumo de energia e impacto ambiental. A Aura Light é reconhecida pela longa vida útil, alta qualidade e redução de consumo de energia, uma vez que as soluções de iluminação Aura Light podem reduzir o consumo de energia em até 80 por cento. As bases da Aura tiveram lugar em 1930 sob o nome de Lumalampan e as lâmpadas fluorescentes Long Life são produzidas desde 1980. A sede está localizada em Estocolmo, Suécia. As subsidiárias Aura Light e seus distribuidores vendem soluções de iluminação em todo o mundo, sendo os seus clientes, principalmente, das áreas da indústria, retail e sector público. Leia mais em www.auralight.pt