Gama completa de painéis LED para escritórios da Aura Light

A empresa de iluminação sueca Aura Light lança uma linha completa de painéis LED, com várias dimensões e temperaturas de cor, adequada para ambientes de escritório

Vários estudos realizados recentemente mostram que a solução de iluminação certa contribui para um ambiente de trabalho melhor, melhor desempenho profissional e para um efeito positivo sobre a saúde e bem-estar. Com estes painéis é fácil mudar para uma iluminação LED de elevada qualidade. A luminária LED Aura Lunaria proporciona uma luminosidade uniforme ao longo de todo o painel de luz.

– Os nossos painéis LED facilitam a mudança para uma iluminação LED de elevada qualidade. Isto é bom para o ambiente de trabalho e para o meio ambiente como um todo, uma vez que reduz o consumo de energia, diz Martin Malmros, CEO Aura Light International AB.

A gama completa é composta pelas luminárias Aura Lunaria e Aura Lunaria Pro - todas disponíveis em várias dimensões e duas temperaturas de cor, 3000K e 4000K. A Aura Lunaria e a Aura Lunaria Pro são utilizadas para a iluminação de tetos comerciais standard em grelha, sendo normalmente as escolhidas para substituir luminárias fluorescentes de 600 mm x 600 mm. São ideais para escritórios, escolas e outras aplicações comerciais, sendo a Aura Lunaria Pro especialmente indicada para o trabalho de computador, de acordo com a norma EN-12464.

Sintra, 13 de Janeiro de 2014

Para mais informação, contacte por favor:
Alberto Vanzeller, Manager Aura Light Portugal
351 210 999 888 alberto.vanzeller@auralight.pt
351 91 581 74 74, filipa.lopes@auralight.pt

A Aura Light é uma empresa de iluminação que fornece soluções de iluminação sustentáveis ​​ para clientes profissionais, o que lhes permite reduzir custos, consumo de energia e impacto ambiental. A Aura Light é reconhecida pela longa vida útil, alta qualidade e redução de consumo de energia, uma vez que as soluções de iluminação Aura Light podem reduzir o consumo de energia em até 80 por cento. As bases da Aura Light tiveram lugar em 1930 sob o nome de Lumalampan e as lâmpadas fluorescentes Long Life são produzidas desde 1980. A sede está localizada em Estocolmo, Suécia. As subsidiárias Aura Light e seus distribuidores vendem soluções de iluminação em todo o mundo, sendo os seus clientes, principalmente, das áreas da indústria, retail e sector público. Leia mais em www.auralight.pt