LED Long Life prova durar ainda mais do que o previsto

A empresa de iluminação sueca Aura Light é reconhecida pelas suas fontes de luz com uma vida útil verdadeiramente longa e de elevada qualidade. A lâmpada LED de fabrico sueco, Aura UltiLED Long Life, tem uma vida útil garantida de 58.000 horas. Após testes adicionais, a Aura Light pode agora confirmar uma expectativa de vida ainda mais longa desta fonte de luz LED em particular. Os testes mostram uma vida espectável até 147.000 horas, o equivalente a quase 17 anos de iluminação com funcionamento contínuo.

A primeira geração da fonte de luz LED, Aura UltiLED Long Life, foi lançada em 2012, liderando o caminho para fontes de luz LED modulares, eficientes e de elevada qualidade. Testes recentes indicam que este tubo LED de alta qualidade tem uma depreciação lumínica muito reduzida, ultrapassando a vida útil garantida em 150 por cento.

-   Isto reforça a convicção de que a nossa abordagem modular de alta qualidade está na vanguarda do desenvolvimento de LEDs. Quem quer um tubo LED de baixa qualidade com curta vida quando pode ter a fonte de luz Aura UltiLED Long Life, muito superior? Com esta, consegue uma iluminação sustentável, sem inconvenientes, e com custos energéticos e de manutenção reduzidos, afirma Martin Malmros, CEO da Aura Light International AB.

A Aura UltiLED Long Life tem uma depreciação lumínica de apenas 7,8% após 42.000 horas de testes reais. A capacidade de modularidade significa que a luminária existente pode ser mantida em actualizações e substituições. A fonte de luz LED não é um tubo retrofit mas foi concebida para novos sistemas de iluminação com luminárias LED sem substituir toda a luminária. A gama Aura UltiLED Long Life tem um excelente design térmico e eléctrico, tornando-se altamente adequada para parques de estacionamento, escritórios, supermercados, retail, zonas de refrigeração e sinalização. Esta fonte de luz fornece uma elevada eficiência, até 153 lm/W, e com um elevado fluxo luminoso, até 4900 lm. O vidro difuso permite uma iluminação suave e uniforme, com a aparência de uma fonte de luz fluorescente, resultando numa perda de luz mínima.

Sintra, 27 de Outubro de 2016

Para mais informação, contacte por favor:
Alberto Vanzeller, Manager Aura Light Portugal,
+351 210 999 888, alberto.vanzeller@auralight.pt
+351 91 581 74 74, filipa.lopes@auralight.pt

A Aura Light é uma empresa de iluminação que fornece soluções de iluminação sustentáveis ​​para clientes profissionais, o que lhes permite reduzir custos, consumo de energia e impacto ambiental. A Aura Light é reconhecida pela longa vida útil, alta qualidade e redução de consumo de energia, uma vez que as soluções de iluminação Aura Light podem reduzir o consumo de energia em até 80 por cento. As bases da Aura Light tiveram lugar em 1930 sob o nome de Lumalampan e as lâmpadas fluorescentes Long Life são produzidas desde 1980. A sede está localizada em Estocolmo, Suécia. As subsidiárias Aura Light e seus distribuidores vendem soluções de iluminação em todo o mundo, sendo os seus clientes, principalmente, das áreas da indústria, retail e sector público. Leia mais em www.auralight.pt

Citações

Isto reforça a convicção de que a nossa abordagem modular de alta qualidade está na vanguarda do desenvolvimento de LEDs. Quem quer um tubo LED de baixa qualidade com curta vida quando pode ter a fonte de luz Aura UltiLED Long Life, muito superior? Com esta, consegue uma iluminação sustentável, sem inconvenientes, e com custos energéticos e de manutenção reduzidos.
Martin Malmros, CEO da Aura Light International AB