Per Lindeberg novo CEO da Aura Light

Per Lindeberg foi nomeado novo CEO da empresa de iluminação sueca Aura Light International AB. Per esteve recentemente num papel de liderança no Grupo Sonepar, onde trabalhou, por exemplo, como CEO e diretor-geral do Grupo Oakwell.

Per Lindeberg tem uma ampla experiência de gestão em grandes empresas multinacionais, bem como em indústrias em rápida transformação tecnológica. É também co-fundador de várias empresas de sucesso.

-   Damos as boas-vindas a Per Lindeberg e acreditamos que será bem-sucedido no seu novo cargo, graças à sua forte experiência operacional e de gestão, diz Lennart Sundén, Presidente da Administração da Aura Light.

-   A Aura Light tem uma marca forte e é reconhecida pela sua iluminação inovadora, sustentável e de elevada qualidade. A indústria da iluminação está a mudar rapidamente e eu estou ansioso por fazer parte do desenvolvimento e futuro desta empresa, diz Per Lindeberg.

Per Lindeberg sucede a Martin Malmros, CEO da Aura Light durante 10 anos.

-   Agradecemos a Martin pelos seus dez anos de serviço. Martin conseguiu transformar a empresa, que era um produtor de fontes de luz nórdico, num fornecedor global e sustentável de soluções de iluminação, acrescenta Lennart Sundén.

Estocolmo 10 de Janeiro de 2017

Aura Light International AB

Para mais informação, contacte por favor:
Lennart Sundén, Chairman of the Board of Aura Light International AB,
+46 (0)767-92 96 95
Per Lindeberg, CEO Aura Light International AB,
+46 (0)738-70 00 00,  per.lindeberg@auralight.com
Ellen Flodin, Press Officer Aura Light International AB,
+46 (0)725-71 65 00, ellen.flodin@auralight.com

A Aura Light é uma empresa de iluminação que fornece soluções de iluminação sustentáveis ​​para clientes profissionais, o que lhes permite reduzir custos, consumo de energia e impacto ambiental. A Aura Light é reconhecida pela longa vida útil, alta qualidade e redução de consumo de energia, uma vez que as soluções de iluminação Aura Light podem reduzir o consumo de energia em até 80 por cento. As bases da Aura Light tiveram lugar em 1930 sob o nome de Lumalampan e as lâmpadas fluorescentes Long Life são produzidas desde 1980. A sede está localizada em Estocolmo, Suécia. As subsidiárias Aura Light e seus distribuidores vendem soluções de iluminação em todo o mundo, sendo os seus clientes, principalmente, das áreas da indústria, retail e sector público. Leia mais em www.auralight.pt

Citações

Lennart Sundén, Presidente da Administração da Aura Light