Anew Reversalist da Avon, pele renovada e jovem em apenas uma semana

Os cientistas da Avon atualizaram a icónica linha ANEW Reversalist 40 para reduzir de forma rápida as rugas e disponibilizar uma abordagem mais completa para a renovação da pele a nível celular. Graças à inovadora e avançada tecnologia Tri-Elastinex, que abarca todas as três fases da cicatrização de rugas — renovação, regeneração e reconstrução — a elastina da pele é estimulada em 30% num único dia.

A inovação ficou completa com o novo Creme Corretor para Rugas Reversalist Express, um creme compacto que regenera, renova e refaz os contornos do rosto graças à tecnologia Tri-Elastinex, e que continua a agir mesmo quando o retiramos da pele. O Creme Corretor para Rugas Reversalist Express, além de cobrir e disfarçar as rugas na zona dos olhos e testa de forma instantânea, oferece também resultados de cuidados com a pele. Basta passar suavemente, sem friccionar, usando as pontas dos dedos sobre o hidratante ou maquilhagem, completando assim o seu regime diário.

O regime completo ANEW Reversalist compõe-se também pelo Creme do Dia SPF 25, Creme Renovador de Noite, Espuma de Limpeza, Sistema Dual para olhos, e Sérum Reafirmante. É a opção para qualquer mulher acima dos 40, que procura produtos anti envelhecimento.

Agora é possível, em apenas uma semana, tratar e reconstruir os danos críticos entre as camadas da pele, e conseguir uma pele muito suave e jovem.

Rejuvenesça a pele com o Creme de Dia hidratante que reduz visivelmente as rugas e linhas enquanto protege a pele dos raios UV. Renove a pele mais rapidamente com a ajuda do Creme de Noite e ao aplicar o Sérum reafirmante para uma pele visivelmente mais firme. O sistema dual para os olhos vai iluminar a área dos olhos e suavizar as rugas nessa área tão sensível. A espuma de limpeza será eficaz para remover diariamente a sujidade e excesso de oleosidade do rosto, sem retirar a humidade vital da pele.

Diga adeus às rugas com a nova linha Anew Reversalist da AVON!

Para descarregar imagens em alta resolução:
User: avon
Pass: inforpress

Avon, a companhia para as mulheres, é uma marca global de beleza com quase 11 mil milhões de dólares em receitas anuais. É uma das maiores marcas de venda direta do mundo que compreende as mulheres, as suas necessidades de consumo e exigências pessoais. A Avon é vendida através de mais de seis milhões de Revendedores independentes e os produtos Avon estão disponíveis em mais de 100 países. As linhas incluem maquilhagem, cuidados de pele, perfumes, moda e produtos para a casa, com nomes tão reconhecidos como Avon Color, Anew, Skin So Soft e Advance Techniques.

Está presente em Portugal há 32 anos, e lidera o mercado com uma forte aposta na inovação seguindo as principais tendências na área da beleza. Foi eleita marca Superbrand 2013 e recebeu distinção de inovação pelos consumidores portugueses, na categoria de maquilhagem com os produtos AVON Color, no âmbito da Eleição do Grande Prémio de Marketing e Inovação - Produto do Ano 2014.

É também uma empresa comprometida em grandes projetos de responsabilidade social tais como, a Cruzada Contra o Cancro da Mama e a luta contra a Violência Doméstica.

Saiba mais sobre a Avon e os seus produtos em www.avon.com.pt