AVON doa Mamógrafo digital ao Núcleo Regional do Sul da Liga Portuguesa Contra o Cancro

Mais do que sinónimo de Beleza, a AVON é uma empresa que ao longo dos seus 130 anos, tem vindo a melhorar a vida de muitas mulheres, indicando-lhes o caminho para a independência financeira e proporcionando-lhes uma saúde melhorada, ao acreditar e ao dedicar-se a grandes causas sociais que preocupam inúmeras mulheres.

A Cruzada AVON Contra o Cancro da Mama, projeto de responsabilidade social que tem como objetivo recolher fundos para o desenvolvimento de ações de rastreio precoce deste grave problema de saúde, acaba de concretizar mais um objetivo, consubstanciado na entrega de um mamógrafo digital ao Núcleo Regional do Sul da Liga Portuguesa Contra o Cancro, graças aos esforços dos seus revendedores que demonstram uma vez mais estar comprometidos no alerta para esta causa.

A entrega decorreu no passado dia 10 de maio, no evento interno AVON para Sales Leaders - pelas mãos de Vasco Gomes, Head of Sales da AVON Portugal, Vitor Ferreira, Divisional Sales Manager AVON e Inês Albergaria, Sales&Marketing Support Supervisor AVON -  ao Dr. Vitor Veloso, Presidente Nacional da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

“A entrega de mais um mamógrafo é um marco importante para nós e a prova de que os nossos revendedores têm feito um importante trabalho de consciencialização sobre esta causa, através da venda dos nossos produtos solidários. Todos os anos são diagnosticados aproximadamente 6.000 casos de Cancro da Mama em Portugal e morrem 1.500 mulheres com esta doença. Através da Cruzada AVON Contra o Cancro da Mama - que tem possibilitado a angariação de fundos para estas iniciativas, a promoção do acesso a exames, diagnóstico precoce e cuidados de saúde - queremos continuar a contribuir para a diminuição destes números e  ajudar a salvar vidas. ” refere Vasco Gomes, Head of Sales da AVON Portugal

“Esta enorme prova de solidariedade e generosidade por parte da AVON, além do grande significado que tem, é extremamente importante para o Núcleo Regional do Sul. Este Núcleo, apesar de todos os esforços empreendidos pela Liga Portuguesa Contra o Cancro ainda não conseguiu realizar protocolos com a Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, bem como com a de Setúbal. Este Mamografo será extremamente importante para que esta desigualdade desapareça. A Liga Portuguesa Contra o Cancro agradece profundamente à Administração da AVON e às centenas de Colaboradores que conseguiram cumprir a meta prometida. Muito obrigado a todos!” - refere Dr. Vitor Veloso, Presidente Nacional da LPCC.

Até à data, a Cruzada AVON já doou mais de 2 milhões de euros a diferentes hospitais públicos (Unidades de saúde em Lisboa, Porto, Coimbra, Évora, Algarve, Madeira e Açores) consubstanciados em mamógrafos digitais para deteção da doença.

A nível global, a AVON com esta causa já possibilitou a mais de 18 milhões de mulheres o acesso a mamografias e a programas de prevenção. Além disso, já fez chegar a mais de 145 milhões informação sobre o cancro da mama.

Para continuar a ajudar Liga Portuguesa Contra o Cancro, na aquisição de mamógrafos digitais,  os interessados devem adquirir a Pulseira Breast Cancer Ribbon, um produto solidário AVON.

A AVON é a companhia que há 130 anos defende a beleza, a inovação, o otimismo e, acima de tudo, as mulheres. Os produtos da AVON incluem marcas reconhecidas e adoradas como Anew, AVON Color, AVON Care, Skin So Soft, vendidas por cerca de 6 milhões de Revendedores. Saiba mais sobre a AVON e os seus produtos em www.avon.pt, www.avoncompany.com e http://avonblog.pt/