AVON lança Campanha Especial de Natal

O Natal é uma época mágica em que todos merecem receber presentes. Para proporcionar uma época natalícia ainda mais especial aos seus revendedores, a AVON lança campanha de incentivo de vendas de Natal, em que habilita os clientes a ganhar até 5.000 euros em vale de compras, o equivalente a um ano de compras em supermercado.
Esta ação decorre até 18 de dezembro de 2013, e os clientes para se habilitarem aos 5000€ de grande prémio, basta preencherem o destacável que recebem com os produtos AVON com uma frase criativa sobre a marca.

As frases mais criativas vão ser selecionadas pela AVON, que destacará as 126 mais originais. A melhor frase será contemplada com um vale de compras no valor de 5000€, as 25 seguintes com um vale de 150€ e as restantes 100 com um vale de 25€, para desfrutar numa loja à escolha.

Mas a AVON não fica por aqui, todos os clientes vão receber um presente este Natal. Por cada compra de 20€ em produtos da Brochura Especial 9 da AVON, até 18 de Dezembro, os clientes recebem um voucher de beleza para usufruir de uma sessão à escolha entre consultoria de imagem, hidratação facial, corte de cabelo, maquilhagem, pedicura, manicura, massagem ou SPA.

Mais informações de participação e regulamento em www.tlcrewards.com/avon.
Aproveite o espírito de Natal e liberte a sua criatividade!

Avon, a companhia para as mulheres, é uma marca global de beleza com quase 11 mil milhões de dólares em receitas anuais. É uma das maiores marcas de venda direta do mundo que compreende as mulheres, as suas necessidades de consumo e exigências pessoais. A Avon é vendida através de mais de seis milhões de Revendedoras ativas e independentes e os produtos Avon estão disponíveis em mais de 100 países. As linhas incluem maquilhagem, cuidados de pele, perfumes, moda e produtos para a casa, com nomes tão reconhecidos como Avon Color, ANEW, Skin-So-Soft, e Advance Techniques. Está presente em Portugal há 30 anos, e lidera o mercado com uma forte aposta na inovação seguindo as principais tendências na área da beleza.
Saiba mais sobre a Avon e os seus produtos em www.avon.com.pt