AVON SELECIONA OS MELHORES DETALHES PARA COMPLETAR LOOKS DE VERÃO

E porque os acessórios nunca são demais no nosso guarda roupa, a AVON apresenta algumas novidades para umas férias em grande estilo.
Inspirada nos tons do mar, a coleção de Bijuteria Yolanda composta por pulseira, colar e brincos é o complemento perfeito ao versátil Vestido 5-em-1. Um vestido casual hoje, que se pode transformar numa saia cheia de estilo amanhã e que é perfeito para levar na mala de férias.
Perfeitos para combinar com o bronzeado do verão e com os cabelos presos, é a coleção de Bijuteria Chevron Chic. Até mesmo o look mais simples pode brilhar com esta coleção que disponibiliza um colar, anel, pulseira e brincos.
Deslumbre ainda mais, nas suas idas à praia ou no seu dia-a-dia com a Mala Reversível Haylen que lhe permite ter duas malas numa só, podendo adaptar a cada situação. Se prefere um modelo ainda mais sofisticado, consegue-o através da Mala Sabrina, de linhas sóbrias e elegantes, um conceito que se adequa também a qualquer toilette.
Para as mais irreverentes, a proposta é um padrão divertido e exótico. Os fabulosos Chinelos Wilder ou a Mala de Praia Reversível Wilder vão ser os seus acessórios de praia preferidos. A tendência dos padrões animais continua na moda para este verão, bem como o dourado que pode encontrar revirando a mala de praia.
Se é adepta do estilo navy, as sandálias Amara são as ideais para si e o conforto e estilo estão garantidos.

Com os acessórios AVON, os seus looks ganham outra vida!

Avon, a empresa para as mulheres, é uma marca global de beleza com cerca de 10.000 milhões de dólares em receitas anuais. Uma das maiores marcas de venda direta no mundo, a Avon é comercializada através de mais de 6 milhões de revendedoras independentes ativas. Os produtos Avon estão disponíveis em cerca de 100 países e as linhas incluem maquilhagem, cuidados para a pele, perfumes, moda e produtos para a casa com nomes tão conhecidos como Avon Color, ANEW, Skin-So-Soft e Advance Techniques.
Está presente em Portugal há 32 anos, e lidera o mercado com uma forte aposta na inovação seguindo as principais tendências na área da beleza. Foi eleita marca Superbrand 2013 e recebeu distinção de inovação pelos consumidores portugueses, na categoria de maquilhagem com os produtos AVON Color, no âmbito da Eleição do Grande Prémio de Marketing e Inovação - Produto do Ano 2014.
É também uma empresa comprometida em grandes projetos de responsabilidade social tais como, a Cruzada Contra o Cancro da Mama e a luta contra a Violência Doméstica.

Saiba mais sobre a Avon e os seus produtos em www.avon.com.pt e www.avoncompany.com