AVON Senses com novos aromas para todos os gostos!

Senses, a linha de Gel de Banho e Sabonetes Líquidos da AVON acaba de chegar com novos aromas que prometem despertar os sentidos para um novo mundo. A pele é envolvida numa espuma suave, deixando-a nutrida e macia.
Escolha o seu aroma preferido e tenha uma experiência transcendente e hidratante.
Recarregue as energias com um aroma cítrico que conjuga a tangerina e a toranja ao usar o gel de banho Awakening Citrus Zing ou fuja do stresse diário com o aroma da orquídea oriental do creme duche Peaceful Reflection. Com o Sensual Mystique sinta a paixão com uma fragrância de jasmim exótico e, se preferir um escape secreto até um jardim de flores e frutos experimente o gel de banho Romantic Garden of Eden.
Permitir que a essência de que tanto gosta lhe acompanhe várias vezes ao longo do dia, é também possível, tendo sempre à mão o sabonete líquido Senses que a AVON disponibiliza com os mesmos aromas.
Para quem procura a solução perfeita para relaxar o corpo e a mente depois de um dia stressante de trabalho, a AVON apresenta a linha Senses Mood Therapy, composta por três benefícios distintos: Revitalizar, Energizar e Hidratar. Com o gel de banho Revitalising, formulado com sementes de açaí a pele fica limpa e revitalizada, o gel Energising com extratos de folhas de eucalipto proporciona uma pele fresca e cheia de energia e o creme de duche Indulgent enriquecido com extratos de Manteiga Shea, garante uma pele mais suave.
Transforme o seu dia de forma extraordinária ... com a AVON!

Para descarregar imagens em alta resolução:
User: avon
Pass: inforpress

Avon, a empresa para as mulheres, é uma marca global de beleza com cerca de 10.000 milhões de dólares em receitas anuais. Uma das maiores marcas de venda direta no mundo, a Avon é comercializada através de mais de 6 milhões de revendedoras independentes ativas. Os produtos Avon estão disponíveis em cerca de 100 países e as linhas incluem maquilhagem, cuidados para a pele, perfumes, moda e produtos para a casa com nomes tão conhecidos como Avon Color, ANEW, Skin-So-Soft e Advance Techniques.
Está presente em Portugal há 32 anos, e lidera o mercado com uma forte aposta na inovação seguindo as principais tendências na área da beleza. Foi eleita marca Superbrand 2013 e recebeu distinção de inovação pelos consumidores portugueses, na categoria de maquilhagem com os produtos AVON Color, no âmbito da Eleição do Grande Prémio de Marketing e Inovação - Produto do Ano 2014.
É também uma empresa comprometida em grandes projetos de responsabilidade social tais como, a Cruzada Contra o Cancro da Mama e a luta contra a Violência Doméstica.
Saiba mais sobre a Avon e os seus produtos em www.avon.com.pt e www.avoncompany.com