Carolina Torres é a embaixadora da linha de maquilhagem AVON "MARK"

A NOVA MARCA É LANÇADA MUNDIALMENTE TRAZENDO INOVAÇÃO E ARTE À MAQUILHAGEM. FORAM VÁRIAS AS FIGURAS PÚBLICAS QUE SE JUNTARAM NO EVENTO DE APRESENTAÇÃO.

Em arte, a tela é uma inovação para a criatividade e autoexpressão através da cor, forma e textura. Em maquilhagem, o rosto é a nossa tela. Tendo isso em conta, a AVON lançou MARK, uma nova linha de maquilhagem que torna a make up numa arte. O evento de apresentação decorreu ontem no Village Underground, com a presença de Carolina Torres, embaixadora da linha de maquilhagem MARK.

“Mark é uma linha bastante irreverente e arrojada, que não poderia ter mais a ver com a minha personalidade. No meu dia-a-dia, raramente uso o mesmo look , pois gosto sempre de  marcar a diferença!  Estou bastante entusiasmada com este convite, feito pela AVON, e espero conseguir  inspirar as mulheres portuguesas a arriscar mais na maquilhagem. Já experimentei os produtos e os resultados são fantásticos”, refere Carolina Torres, embaixadora da linha  “Mark”.

O evento contou ainda com a presença da street artist, Tamara Alves e de outras figuras públicas que deixaram a sua “markA” como: Ana Marta Ferreira, Catarina Siqueira, Carolina Deslandes, Cláudia Borges, Inês Aires Pereira, Inês Folque, Inês Gonçalves, Inês Nunes, Inês Simões, Irma Dali, Joana Alvarenga, Joana Caçador, Joana Câncio, Leonor Beleza, Maria Sampaio, Mariana Alvim, Marta Andrino, Marta Faial, Marta Melro, Rita Camarneiro, Sara Cecília, Sara Biscaia Fraga e Sofia Mota.

O portefólio completo da linha “Mark” foi desenvolvido para inspirar, disponibilizando maquilhagem avançada, texturas inovadoras, tendências de cores e instrumentos de precisão no mercado que vão permitir às mulheres celebrar a sua própria individualidade através da maquilhagem.

Com produtos para os lábios, olhos, rosto e unhas, “Mark” é o resultado da investigação intensa e investimento da AVON em inovação durante os últimos 2 anos. O Rímel Spectralash, um dos principais produtos Mark, permite controlo total das pestanas. Pode aumentar o volume à vontade além da espessura com os níveis 1, 2, 3. Para mais volume aumente e o diâmetro da escova fica mais largo permitindo aplicar mais produto.

A gama de “Mark” oferece uma palete de possibilidades, com tudo o que precisa para se expressar. Desde uma base em mousse para tapar imperfeições com textura extraligeira e um acabamento mate confortável até um rímel que dura 24 horas e permite volume de 360º que não seca nem mancha.

Inclui também delineadores e lápis para olhos, bases, gloss e batons para os lábios, vernizes, sombras, corretores, fixador de maquilhagem, pó finalizador, entre outros, para uma verdadeira entusiasta da makeup.

Torne a maquilhagem numa arte.

O seu rosto é a tela. Crie!

Faça a sua marK!

Para descarregar imagens em alta resolução:

User: AVON2

Pass: atrevia