Chega de Silêncio: Irina Shayk junta-se à AVON no Dia Internacional da Mulher

Irina Shayk, Embaixadora de Beleza AVON, junta-se à AVON na sua Campanha Global contra a Violência Doméstica e lança o desafio: Chega de Silêncio.

O apoio da AVON a causas próximas do bem estar das mulheres sempre fez parte da estrutura da marca, que desde 2009 apoia a Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV) através da venda de produtos cujas receitas revertem a 100% para esta causa. Este ano é a Pulseira Empowerment que merece destaque.

Ao todo, a AVON conseguiu angariar cerca de 67.000€ para a APAV entre 2009 e 2013. Esta Campanha Global Contra a Violência Doméstica é levada a cabo pela AVON em todos os países onde se encontra e passa também pelo apoio a programas de consciencialização e educação.

De realçar que de um total de 8.733 casos acompanhados pela APAV em 2013, 76,9% destas vítimas eram mulheres, o que representa cerca de 129 mulheres vítimas por semana. A categoria dos crimes de violência doméstica representa 84,2% do total de crimes relatados pelas vítimas à APAV em 2013.

"Comprar a Pulseira Empowerment é um gesto simples, mas poderoso, para angariar fundos na luta contra a Violência Doméstica. Mundialmente, 1 em cada 3 mulheres será vítima de violência ao longo da sua vida. Faça a diferença contribuindo para esta causa! Pode usar a Pulseira Empowerment como símbolo de apoio ou oferecê-la, estando assim a ajudar a angariar fundos para apoiar as vítimas de violência doméstica.“, incentiva Irina Shayk.

"Nós somos apelidados de 'Companhia para as Mulheres' precisamente pela nossa preocupação com estas causas. Sabemos que o desemprego e as dificuldades financeiras criam um ambiente propício à violência. Queremos que o mundo seja cada vez mais seguro para todas as mulheres e por isso continuamos ao lado da APAV neste tipo de iniciativas." - refere Adriana Giurissa, Presidente da AVON Portugal

Para descarregar imagens em alta resolução:
User: avon
Pass: inforpress

Avon, a companhia para as mulheres, é uma marca global de beleza com quase 11 mil milhões de dólares em receitas anuais. É uma das maiores marcas de venda direta do mundo que compreende as mulheres, as suas necessidades de consumo e exigências pessoais. A Avon é vendida através de mais de seis milhões de Revendedores independentes e os produtos Avon estão disponíveis em mais de 100 países. As linhas incluem maquilhagem, cuidados de pele, perfumes, moda e produtos para a casa, com nomes tão reconhecidos como Avon Color, Anew, Skin So Soft e Advance Techniques.

Está presente em Portugal há 32 anos, e lidera o mercado com uma forte aposta na inovação seguindo as principais tendências na área da beleza. Foi eleita marca Superbrand 2013 e recebeu distinção de inovação pelos consumidores portugueses, na categoria de maquilhagem com os produtos AVON Color, no âmbito da Eleição do Grande Prémio de Marketing e Inovação - Produto do Ano 2014.

É também uma empresa comprometida em grandes projetos de responsabilidade social tais como, a Cruzada Contra o Cancro da Mama e a luta contra a Violência Doméstica.

Saiba mais sobre a Avon e os seus produtos em www.avon.com.pt