Entre no espírito do outono com a AVON

A pensar no outono e nas principais tendências a AVON apresenta nova coleção de maquilhagem para a nova estação.
A coleção de maquilhagem Ultra Color da AVON traz novos tons inspirados nas cores do outono como o coral, marron, beringela, roxo e bordeaux e tem uma embalagem especial de outono.
O Ideal Luminous Blush, disponível na tonalidade Coral Radiance, de textura finíssima, vai proporcionar-lhe ao rosto uma aparência saudável e radiante. Com o Duo de Sombras poderá usar cada tom sozinho ou combinado. Possui uma embalagem prática com espelho e aplicador que poderá levar na mala para todo o lado, para pequenos retoques que sejam necessários.
Também pode conseguir os lábios perfeitos com as novas cores do Batom Ultra Color. Este batom além de oferecer hidratação, garante uma cor intensa aos lábios, devido à sua tecnologia avançada True Color, que permite que a cor se mantenha uniforme, real e verdadeira durante todo o dia.
Siga as tendências de outono com a AVON!

Entre no espírito do outono com a AVON

Para descarregar imagens em alta resolução:
User: avon
Pass: inforpress

Avon, a empresa para as mulheres, é uma marca global de beleza com cerca de 10.000 milhões de dólares em receitas anuais. Uma das maiores marcas de venda direta no mundo, a Avon é comercializada através de mais de 6 milhões de revendedoras independentes ativas. Os produtos Avon estão disponíveis em cerca de 100 países e as linhas incluem maquilhagem, cuidados para a pele, perfumes, moda e produtos para a casa com nomes tão conhecidos como Avon Color, ANEW, Skin-So-Soft e Advance Techniques.
Está presente em Portugal há 32 anos, e lidera o mercado com uma forte aposta na inovação seguindo as principais tendências na área da beleza. Foi eleita marca Superbrand 2013 e recebeu distinção de inovação pelos consumidores portugueses, na categoria de maquilhagem com os produtos AVON Color, no âmbito da Eleição do Grande Prémio de Marketing e Inovação - Produto do Ano 2014.
É também uma empresa comprometida em grandes projetos de responsabilidade social tais como, a Cruzada Contra o Cancro da Mama e a luta contra a Violência Doméstica.
Saiba mais sobre a Avon e os seus produtos em www.avon.com.pt e www.avoncompany.com