Figuras Públicas marcam presença no lançamento da nova brochura da marca

Embaixadora da AVON Portugal desde janeiro deste ano, Inês Castel-Branco foi eleita para ser o rosto da Brochura nº 9 da marca líder de venda direta em Portugal.

Repleta de produtos campeões de venda, a brochura contempla dicas de beleza e as preferências AVON de Inês Castel-Branco em termos de maquilhagem, moda, fragrâncias e cuidados corporais.

Alexandra Figueiredo, Ana Catarina, Ana Paula Almeida, Diana Nicolau, Inês Simões, Mathilde Stilwell, Patrícia Candoso, Raquel Rocheta, Rita Mendes e Sara Esteves Cardoso foram algumas das figuras públicas que marcaram presença no evento de lançamento da brochura, que decorreu no espaço Montes Claros. (Descarregar fotos do evento aqui)

“Eu escolhi a AVON porque acredito que o conceito de beleza vai mais além do que a cosmética e a maquilhagem. A AVON dá força às mulheres! Além de oferecer uma oportunidade de negócio próprio, é uma marca que tem vindo a apoiar causas tão importantes como a Cruzada Contra o Cancro da Mama e a Luta Contra a Violência Doméstica.”, afirma Inês Castel-Branco
Inês Castel-Branco associou-se também a um projeto solidário da marca, e aproveitou a oportunidade para apresentar a nova T-shirt solidária, que tem como mote “Pequenos gestos salvam vidas!”, e cujo objetivo é apoiar a Liga Portuguesa Contra o Cancro no programa de Rastreio de Cancro da Mama.
Por 6€ é possível ajudar a salvar vidas! O valor das receitas da venda das t-shirts reverte 100% a favor desta causa.

"Acreditar que é possível salvar uma vida com um pequeno gesto é um sentimento gratificante...Ter a força para a cada dia ajudar a colocar um sorriso no rosto de muitas mulheres portuguesas faz com que o nosso sorriso seja o mais belo de todos... Apoiar um projeto tão motivador como o da Cruzada AVON Contra o Cancro da Mama transforma a nossa perceção do valor da vida. Conhecer toda uma história de conquistas e objetivos concretizados nos últimos 13 anos fez com que sentisse um orgulho enorme quando disse sim a esta causa! Conto convosco para apoiar esta luta e inundar Portugal de esperança...“, comenta Inês Castel-Branco

Avon, a empresa para as mulheres, é uma marca global de beleza com cerca de 10.000 milhões de dólares em receitas anuais. Uma das maiores marcas de venda direta no mundo, a Avon é comercializada através de mais de 6 milhões de revendedoras independentes ativas. Os produtos Avon estão disponíveis em cerca de 100 países e as linhas incluem maquilhagem, cuidados para a pele, perfumes, moda e produtos para a casa com nomes tão conhecidos como Avon Color, ANEW, Skin-So-Soft e Advance Techniques.
Está presente em Portugal há 32 anos, e lidera o mercado com uma forte aposta na inovação seguindo as principais tendências na área da beleza. Foi eleita marca Superbrand 2013 e recebeu distinção de inovação pelos consumidores portugueses, na categoria de maquilhagem com os produtos AVON Color, no âmbito da Eleição do Grande Prémio de Marketing e Inovação - Produto do Ano 2014.
É também uma empresa comprometida em grandes projetos de responsabilidade social tais como, a Cruzada Contra o Cancro da Mama e a luta contra a Violência Doméstica.

Saiba mais sobre a Avon e os seus produtos em www.avon.com.pt
e www.avoncompany.com