Filipa Areosa é a nova embaixadora da linha Mark da AVON

A conhecida atriz Filipa Areosa é a nova embaixadora da irreverente linha Mark da AVON. A atriz foi convidada pela marca para apresentar a primeira novidade do ano - EPIC Mark -, o 1º batom com primário incorporado para cobertura total, aplicação uniforme e cor duradoura.

“2018 começou com um convite muito especial que aceitei sem hesitar. Adoro maquilhagem e ser embaixadora da linha Mark da AVON é para mim um desafio que pretendo superar. Mark apresenta um conceito arrojado com mil e uma opções de looks e eu identifico-me com isso. EPIC é a primeira novidade, entre muitas outras que serão lançadas ao longo do ano para uma nova geração de mulheres: fortes, determinadas e ousadas”, comenta Filipa Areosa. “Mas a AVON é muito mais que beleza, é uma marca com uma forte componente empreendedora e uma empresa que apoia causas relevantes, como por exemplo, o Cancro da Mama. Ao longo deste ano, vou juntar-me também ao percurso que a marca tem feito ao nível desses projetos”, conclui.

Disponível em 24 tons, desde o mais clássico ao mais trendy, cores intensas, coloridas e luminosas às cores mais básicas, com EPIC Mark as possibilidades de transformação de look são muitas, dando a oportunidade às mulheres portuguesas de expressarem a sua liberdade.

O evento de apresentação contou com a presença de outras figuras públicas como: Anabela, Ana Varela, Carolina Frias, Carolina Carvalho, Catarina Siqueira, Filipa Pinto, Inês Aguiar, Inês Folque, Inês Gonçalves, Isabela Valadeiro, Iva Lamarão, Joana Aguiar, Laura Dutra, Laura Galvão, Liliana Brandão, Meghanne Barros e Sandra Santos.

A AVON é a companhia que há 130 anos defende a beleza, a inovação, o otimismo e, acima de tudo, as mulheres. Os produtos da AVON incluem marcas reconhecidas e adoradas como Anew, AVON Color, AVON Care, Skin So Soft. Com mais de 6 milhões de Revendedoras, os produtos AVON deliciam consumidores em aproximadamente 70 países em todo o mundo. Saiba mais sobre a AVON e os seus produtos em www.avon.pt, www.avoncompany.com e http://avonblog.pt/