Fragrâncias AVON LUCK celebram os melhores momentos da vida

Gostava de ter a sensação de estar no topo do mundo?

A AVON acaba de apresentar as luxuosas fragrâncias AVON Luck para que possa satisfazer o seu desejo.

Disponíveis para Ela e Ele, os aromas AVON Luck celebram os melhores momentos e os acontecimentos mais marcantes e sortudos da vida, com um toque de elegância e sofisticação.

AVON Luck para Ela revela-se com uma combinação de cintilantes notas de citrinos e amoras, mescladas com cremosas notas florais e sândalo. Um aroma oriental, floral, frutado que permanece e que a fará sentir especial e elegante.

AVON Luck para Ele evoca a frescura da tangerina, combinada com pimenta, musk e madeiras. Uma essência sofisticada e fresca que o fará sentir único.

Maria Sharapova , a sensação internacional do ténis é o rosto das novas fragrâncias AVON Luck . Enquanto atleta reconhecida, empresária e humanitária, Sharapova representa de forma perfeita o espírito de ter a sorte do seu lado, captado por estes dois novos perfumes.

"Estou entusiasmada por representar a Avon Luck, uma fragrância que nos recorda que devemos aproveitar os nossos triunfos." comenta Sharapova. " Costumo dizer que quanto mais trabalhamos mais sorte temos porque lutamos por objetivos cada vez maiores. Adoro poder trabalhar com uma empresa como a Avon que encoraja mulheres em todo o mundo a lutarem para conseguirem realizar os seus sonhos."

Avon, a empresa para as mulheres, é uma marca global de beleza com cerca de 10.000 milhões de dólares em receitas anuais. Uma das maiores marcas de venda direta no mundo, a Avon é comercializada através de mais de 6 milhões de revendedoras independentes ativas. Os produtos Avon estão disponíveis em cerca de 100 países e as linhas incluem maquilhagem, cuidados para a pele, perfumes, moda e produtos para a casa com nomes tão conhecidos como Avon Color, ANEW, Skin-So-Soft e Advance Techniques.

Está presente em Portugal há 32 anos, e lidera o mercado com uma forte aposta na inovação seguindo as principais tendências na área da beleza. Foi eleita marca Superbrand 2013 e recebeu distinção de inovação pelos consumidores portugueses, na categoria de maquilhagem com os produtos AVON Color, no âmbito da Eleição do Grande Prémio de Marketing e Inovação - Produto do Ano 2014.

É também uma empresa comprometida em grandes projetos de responsabilidade social tais como, a Cruzada Contra o Cancro da Mama e a luta contra a Violência Doméstica.

Saiba mais sobre a Avon e os seus produtos em www.avon.com.pt  e www.avoncompany.com

Comercialização de perfumes e cosméticos.