Fragrâncias AVON LUCK celebram os melhores momentos da vida

Gostava de ter a sensação de estar no topo do mundo?

A AVON acaba de apresentar as luxuosas fragrâncias AVON Luck para que possa satisfazer o seu desejo.

Disponíveis para Ela e Ele, os aromas AVON Luck celebram os melhores momentos e os acontecimentos mais marcantes e sortudos da vida, com um toque de elegância e sofisticação.

AVON Luck para Ela revela-se com uma combinação de cintilantes notas de citrinos e amoras, mescladas com cremosas notas florais e sândalo. Um aroma oriental, floral, frutado que permanece e que a fará sentir especial e elegante.

AVON Luck para Ele evoca a frescura da tangerina, combinada com pimenta, musk e madeiras. Uma essência sofisticada e fresca que o fará sentir único.

Maria Sharapova, a sensação internacional do ténis é o rosto das novas fragrâncias AVON Luck. Enquanto atleta reconhecida, empresária e humanitária, Sharapova representa de forma perfeita o espírito de ter a sorte do seu lado, captado por estes dois novos perfumes.

"Estou entusiasmada por representar a Avon Luck, uma fragrância que nos recorda que devemos aproveitar os nossos triunfos." comenta Sharapova. "Costumo dizer que quanto mais trabalhamos mais sorte temos porque lutamos por objetivos cada vez maiores. Adoro poder trabalhar com uma empresa como a Avon que encoraja mulheres em todo o mundo a lutarem para conseguirem realizar os seus sonhos."

Avon, a empresa para as mulheres, é uma marca global de beleza com cerca de 10.000 milhões de dólares em receitas anuais. Uma das maiores marcas de venda direta no mundo, a Avon é comercializada através de mais de 6 milhões de revendedoras independentes ativas. Os produtos Avon estão disponíveis em cerca de 100 países e as linhas incluem maquilhagem, cuidados para a pele, perfumes, moda e produtos para a casa com nomes tão conhecidos como Avon Color, ANEW, Skin-So-Soft e Advance Techniques.

Está presente em Portugal há 32 anos, e lidera o mercado com uma forte aposta na inovação seguindo as principais tendências na área da beleza. Foi eleita marca Superbrand 2013 e recebeu distinção de inovação pelos consumidores portugueses, na categoria de maquilhagem com os produtos AVON Color, no âmbito da Eleição do Grande Prémio de Marketing e Inovação - Produto do Ano 2014.

É também uma empresa comprometida em grandes projetos de responsabilidade social tais como, a Cruzada Contra o Cancro da Mama e a luta contra a Violência Doméstica.

Saiba mais sobre a Avon e os seus produtos em www.avon.com.pt  e www.avoncompany.com