Inês Castel-Branco grava novo spot publicitário para a AVON

Embaixadora da AVON, a atriz Inês Castel-Branco, é pela segunda vez, a cara do novo anúncio publicitário da marca.

Tendo por base o conceito “Seja a mulher que sempre quis ser”, o novo anúncio que arranca a partir de hoje, dia 7 de setembro, tem como objetivo reforçar a campanha de recrutamento de angariação de revendedores e apresentar as vantagens do negócio AVON: ganhar dinheiro extra sem qualquer investimento e a oportunidade de realização pessoal numa empresa de sucesso, líder de mercado.

“Acredito que mulheres independentes são mais felizes. Vejo a AVON como uma oportunidade para muitas mulheres conquistarem a sua independência financeira e sentirem-se realizadas profissionalmente, e como um exemplo, que as ajuda a ficar ainda mais bonitas. Neste anúncio pretendo transmitir todo o espírito de confiança, dedicação, satisfação e sucesso que a AVON tem vindo a proporcionar à vida de muitas mulheres.”, refere Inês Castel-Branco

O spot começa com Inês Castel-Branco a dirigir-se ao camarim do teatro depois de mais uma atuação. Nesse momento, uma fã aproxima-se e elogia o seu look! A atriz revela-lhe que o segredo passa por usar diariamente produtos Avon. Em seguida apresenta-lhe as vantagens de ser revendedora Avon e convida-a a tornar-se numa.

Fique a conhecer o anúncio clicando aqui

Avon, a empresa para as mulheres, é uma marca global de beleza com cerca de 10.000 milhões de dólares em receitas anuais. Uma das maiores marcas de venda direta no mundo, a Avon é comercializada através de mais de 6 milhões de revendedoras independentes ativas. Os produtos Avon estão disponíveis em cerca de 100 países e as linhas incluem maquilhagem, cuidados para a pele, perfumes, moda e produtos para a casa com nomes tão conhecidos como Avon Color, ANEW, Skin-So-Soft e Advance Techniques.

Está presente em Portugal há 32 anos, e lidera o mercado com uma forte aposta na inovação seguindo as principais tendências na área da beleza. Foi eleita marca Superbrand 2013 e recebeu distinção de inovação pelos consumidores portugueses, na categoria de maquilhagem com os produtos AVON Color, no âmbito da Eleição do Grande Prémio de Marketing e Inovação - Produto do Ano 2014.
É também uma empresa comprometida em grandes projetos de responsabilidade social tais como, a Cruzada Contra o Cancro da Mama e a luta contra a Violência Doméstica.

Saiba mais sobre a Avon e os seus produtos em www.avon.com.pt
e www.avoncompany.com