• AVON Portugal/

Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto (ISCAP) recebe II edição do Roadshow AVON 2015: Seja a mulher que quer ser!

O Roadshow da AVON está de volta com uma nova edição!
Seja a mulher que quer ser!” é o conceito da II Edição do Roadshow AVON 2015, que arranca já a partir do dia 17 de abril até 6 de junho de 2015, com o objetivo de recrutar novos revendedores.

Com este conceito, a marca procura transmitir aos portugueses que, ao tornarem-se revendedores AVON, têm oportunidades de crescimento profissional e de realização pessoal numa empresa de sucesso, líder de mercado.

Inês Castel-Branco, embaixadora da AVON, definindo-se como uma pessoa enérgica e empreendedora, é o rosto desta edição de forma a representar as mulheres portuguesas dinâmicas que a cada dia procuram o sucesso.

Esta iniciativa vai percorrer Portugal Continental e Ilhas, marcando presença em espaços comerciais de grande afluência, em algumas Estações da CP (Comboios de Portugal) e em estabelecimentos de ensino superior.

Nos dias 12 e 14 de maio o roadshow passa pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto (ISCAP), com a finalidade de dar oportunidade aos estudantes de conhecerem as vantagens em se tornarem revendedores.

“Queremos continuar a crescer e transmitir as vantagens do nosso negócio a todas as mulheres que ambicionem realizar os seus sonhos. A AVON abre portas para um mundo de oportunidades infinitas, como a gestão de um negócio a partir de casa, beneficiar de dinheiro extra para as despesas do dia-a-dia, ganhar independência financeira sem compromisso e concretizar sonhos pessoais”, refere Inês Albergaria Sales & Marketing Support Supervisor da AVON Portugal.

Tal como em edições anteriores, o Roadshow “Seja a mulher que quer ser” será acompanhado por um serviço de maquilhagem, contando com a presença de uma maquilhadora profissional no local.

Consulte o calendário da II Edição do Roadshow numa visita ao site www.avon.pt e junte-se à AVON agora!

Avon, a empresa para as mulheres, é uma marca global de beleza com cerca de 10.000 milhões de dólares em receitas anuais. Uma das maiores marcas de venda direta no mundo, a Avon é comercializada através de mais de 6 milhões de revendedoras independentes ativas. Os produtos Avon estão disponíveis em cerca de 100 países e as linhas incluem maquilhagem, cuidados para a pele, perfumes, moda e produtos para a casa com nomes tão conhecidos como Avon Color, ANEW, Skin-So-Soft e Advance Techniques.
Está presente em Portugal há 32 anos, e lidera o mercado com uma forte aposta na inovação seguindo as principais tendências na área da beleza. Foi eleita marca Superbrand 2013 e recebeu distinção de inovação pelos consumidores portugueses, na categoria de maquilhagem com os produtos AVON Color, no âmbito da Eleição do Grande Prémio de Marketing e Inovação - Produto do Ano 2014.
É também uma empresa comprometida em grandes projetos de responsabilidade social tais como, a Cruzada Contra o Cancro da Mama e a luta contra a Violência Doméstica.

Saiba mais sobre a Avon e os seus produtos em www.avon.pt e www.avoncompany.com