Maquilhagem AVON para a Passagem de Ano

Está na altura de começar a pensar na Passagem de Ano! Para conseguir um look elegante e sofisticado, a AVON sugere três das suas coleções mais irresistíveis de maquilhagem: AVON LUXE ; MOLTEN METALS e STARRY NIGHT.

A pensar na mulher sofisticada e exigente com a sua imagem, a AVON apresenta a coleção LUXE , uma linha premium de maquilhagem com ingredientes preciosos, composta por Batom com tons sensuais e enriquecidos com seda pura , Sombras sumptuosas com extratos de orquídea , Delineador de olhos e Máscara para Pestanas com pó de diamante negro , Pó compacto e Base de Maquilhagem luminosa com pó de safira branca .

Todo o glamour dos metais preciosos está refletido na elegante coleção MOLTEN METALS , composta pelo Batom Ultra Color para lábios , que oferece um acabamento metálico, Delineador de olhos com um brilho glamoroso que ajuda a definir o olhar e pela Sombra liquida SuperSHOCK Vivid com um acabamento metalizado.

A coleção STARRY NIGHT , oferece-lhe um pó compacto que ajuda a fixar a maquilhagem por mais tempo e uma máscara que confere 12x mais volume às pestanas. Complete o look com uma manicura brilhante, ao aplicar o acabamento para unhas Magic Effects Liquid Sequin .

Deslumbre nas festas com a AVON!

Para descarregar imagens em alta resolução:
User: AVON2
Pass: atrevia

AVON, a empresa para as mulheres, é uma marca global de beleza com cerca de 10.000 milhões de dólares em receitas anuais. Uma das maiores marcas de venda direta no mundo, a AVON é comercializada através de mais de 6 milhões de revendedoras independentes ativas. Os produtos AVON estão disponíveis em cerca de 100 países e as linhas incluem maquilhagem, cuidados para a pele, perfumes, moda e produtos para a casa com nomes tão conhecidos como AVON Color, ANEW, Skin-So-Soft e Advance Techniques.

Está presente em Portugal há 33 anos, e lidera o mercado com uma forte aposta na inovação seguindo as principais tendências na área da beleza. Foi eleita marca Superbrand 2013 e recebeu distinção de inovação pelos consumidores portugueses, na categoria de maquilhagem com os produtos AVON Color, no âmbito da Eleição do Grande Prémio de Marketing e Inovação - Produto do Ano 2014.

É também uma empresa comprometida em grandes projetos de responsabilidade social tais como, a Cruzada AVON Contra o Cancro da Mama e a Luta Contra a Violência Doméstica.

Saiba mais sobre a AVON e os seus produtos em www.avon.pt, www.avoncompany.com e http://avonblog.pt/

Comercialização de perfumes e cosméticos.