Montijo recebe Roadshow AVON “Caminho para o Sucesso”

A AVON Portugal, empresa líder de venda direta de cosméticos, lançou desde o dia 19 de setembro a 3º edição do Roadshow AVON "Caminho para o Sucesso", a já conhecida iniciativa de recrutamento que visa a angariação de novos revendedores.

Esta edição decorre até ao dia 8 de novembro de 2014 e surge com uma nova imagem e ao abrigo de um novo conceito "Caminho para o sucesso", personalizando a AVON como o caminho para o sucesso pessoal e profissional.

O roadshow vai percorrer as lojas C&A e em algumas Universidades de Portugal Continental e Ilhas, com a finalidade de dar oportunidade aos visitantes de conhecerem as vantagens em se tornarem revendedores AVON e ainda, a possibilidade de ganharem prémios e experimentarem uma maquilhagem AVON grátis.

Albufeira, Alfragide, Almada, Aveiro, Benfica, Braga, Cascais, Coimbra, Évora, Faro, Gaia, Guimarães, Leiria, Lisboa, Maia, Massamá, Peniche, Porto, Santarém, Seixal, Setúbal, Sintra, S. João da Madeira, Vila Nova de Famalicão, Vila Real e Viseu foram os locais por onde o roadshow já passou conseguindo angariar cerca de 400 novos revendedores. Nos dias 31 de outubro e 1 de novembro, o roadshow segue para o Montijo, marcando presença na C&A do Fórum Montijo.

"O Roadshow tem sido um projeto de sucesso. Como continuar a crescer é o nosso objetivo, lançámos a 3ª edição do Roadshow, desta vez com o conceito " O caminho para o sucesso". Seja por estar a entrar no mercado de trabalho, à procura de um novo desafio ou somente porque decidiu ter o seu próprio negócio, tornar-se Revendedor AVON oferece oportunidades ilimitadas de sucesso financeiro e realização pessoal. A AVON é o caminho para trabalhar como quiser, onde quiser e com um horário flexível. É o caminho que lhe dá oportunidade de crescimento profissional e que lhe permite ganhar dinheiro extra para o dia-a-dia. É o caminho para nos sentirmos melhor e mais bonitos." – refere Susana Pereira, Sales Manager da AVON Portugal.

Avon, a empresa para as mulheres, é uma marca global de beleza com cerca de 10.000 milhões de dólares em receitas anuais. Uma das maiores marcas de venda direta no mundo, a Avon é comercializada através de mais de 6 milhões de revendedoras independentes ativas. Os produtos Avon estão disponíveis em cerca de 100 países e as linhas incluem maquilhagem, cuidados para a pele, perfumes, moda e produtos para a casa com nomes tão conhecidos como Avon Color, ANEW, Skin-So-Soft e Advance Techniques.

Está presente em Portugal há 32 anos, e lidera o mercado com uma forte aposta na inovação seguindo as principais tendências na área da beleza. Foi eleita marca Superbrand 2013 e recebeu distinção de inovação pelos consumidores portugueses, na categoria de maquilhagem com os produtos AVON Color, no âmbito da Eleição do Grande Prémio de Marketing e Inovação - Produto do Ano 2014.

É também uma empresa comprometida em grandes projetos de responsabilidade social tais como, a Cruzada Contra o Cancro da Mama e a luta contra a Violência Doméstica.