Odivelas recebe ROADSHOW “Avon it´s all about you”

A AVON Portugal, empresa líder mundial em beleza de venda direta, realiza de 4 de abril a 21 de junho o Roadshow “Avon it´s all about you” por Portugal Continental e Ilhas, marcando presença em 34 espaços comerciais com o objetivo de recrutar novos revendedores.

Com o conceito “Avon it´s all about You”, a Avon convida todos os portugueses a pensarem mais em si, naquilo que os move e procuram no seu dia-a-dia. Quer seja uma carreira de sucesso, o conquistar dinheiro extra para as despesas do dia-a-dia, o envolvimento numa causa social ou simplesmente um visual mais atraente, a Avon é a solução à medida de cada um para a realização de todos esses sonhos.
Através deste conceito, a AVON apresenta-se como uma empresa que está do lado de todos os portugueses e preocupada com as necessidades de todos, oferecendo oportunidades únicas às suas vidas.

Nos dias 30 e 31 de maio, o Roadshow AVON estará na loja New Code de Odivelas, com a finalidade de oferecer a oportunidade de um negócio próprio e dinheiro extra para o dia-a-dia, aos interessados em se tornarem revendedores AVON.

Paralelamente haverá um passatempo de fotografia a decorrer no Facebook da marca, em que o participante da foto mais divertida e tirada no roadshow, ganha um kit de maquilhagem.
Além disso, todos os clientes, poderão nestes dias ser maquilhados por uma profissional.

Esta ação na New Code de Odivelas contará também no dia 30 de maio com a presença da Blogger "A Melhor Amiga da Barbie" que irá dar conselhos e dicas de maquilhagem e personal Style.
“Queremos continuar a crescer, e devido ao sucesso registado no ano passado, trazemos novamente o Roadshow às principais cidades do país com o intuito de angariar novos revendedores. Entrar para a AVON significa trabalhar numa empresa de sucesso, ter oportunidades de crescimento profissional, ganhar dinheiro extra para o dia-a-dia, bem como um caminho para alcançar uma vida melhor e onde as mulheres se sentem valorizadas e mais bonitas. É nesta lógica que este ano o conceito “Avon it´s all about You” passa pelas ambições dos portugueses e na resposta que podem encontrar através da Avon. Convidamos todos os portugueses a pensarem mais em si, juntando-se à Avon agora!”, refere Adriana Giurissa, presidente da AVON Portugal.

Avon, a empresa para as mulheres, é uma marca global de beleza com cerca de 10.000 milhões de dólares em receitas anuais. Uma das maiores marcas de venda direta no mundo, a Avon é comercializada através de mais de 6 milhões de revendedoras independentes ativas. Os produtos Avon estão disponíveis em cerca de 100 países e as linhas incluem maquilhagem, cuidados para a pele, perfumes, moda e produtos para a casa com nomes tão conhecidos como Avon Color, ANEW, Skin-So-Soft e Advance Techniques.
Está presente em Portugal há 32 anos, e lidera o mercado com uma forte aposta na inovação seguindo as principais tendências na área da beleza. Foi eleita marca Superbrand 2013 e recebeu distinção de inovação pelos consumidores portugueses, na categoria de maquilhagem com os produtos AVON Color, no âmbito da Eleição do Grande Prémio de Marketing e Inovação - Produto do Ano 2014.
É também uma empresa comprometida em grandes projetos de responsabilidade social tais como, a Cruzada Contra o Cancro da Mama e a luta contra a Violência Doméstica.

Saiba mais sobre a Avon e os seus produtos em www.avon.com.pt e www.avoncompany.com