PROGRAMA GLOBAL DE BOLSAS DE ESTUDO ABERTA À AVON PORTUGAL PELA PRIMEIRA VEZ

A Fundação AVON para a Mulher , a maior organização filantrópica empresarial, tem vindo a promover ao longo dos anos ações de angariação de fundos, para apoiar atividades científicas, educacionais e humanitárias, com especial ênfase naquelas que melhoram a vida das mulheres e das suas famílias.

A organização está a abrir novamente candidaturas para bolsas de estudo, através do Programa Global de Bolsas de Estudo , administrado pela Scholarship Management Services , uma divisão da Scholarship America, que atribui todos anos 100 bolsas a filhos e netos dos melhores revendedores independentes AVON em 13 países a nível mundial. O programa foi lançado em 2011 para disponibilizar aos melhores revendedores apoio educacional aos seus filhos e netos. No total, a AVON já atribuiu 210.000 dólares a nível global só este ano.

Este ano, em Portugal, os revendedores AVON que mais venderam em 2015 vão ter a oportunidade de pela primeira vez, candidatarem-se a uma bolsa de 1.800€ para os seus filhos ou netos. Os beneficiários das bolsas são selecionados pela AVON com base no desempenho académico passado e potencial futuro, liderança e participação nas atividades escolares e da comunidade, experiência de trabalho e objetivos de carreira e aspirações educacionais.

Os alunos elegíveis têm que estar no último ano do ensino secundário para matricular-se numa licenciatura a tempo inteiro numa faculdade, universidade ou escola profissional acreditada no próximo ano letivo ou estarem atualmente matriculados numa faculdade, universidade ou instituto técnico/ escola profissional.

Marco Midali, diretor geral da AVON para a Península Ibérica, refere: ‘ Na AVON, queremos apoiar os nossos revendedores de todas as formas possíveis. Com esta iniciativa, estamos não só a apoiar as famílias, mas também a ajudar na formação dos seus filhos e netos. É por isso que estou entusiasmado pela oportunidade de os nossos melhores revendedores nos mercados ibéricos serem incluídos pela primeira vez nesta edição’.
A inscrição pode ser feita em https://www.scholarsapply.org/avonglobal/ e deverá ser enviada até 15 de março de 2016 .

AVON, a empresa para as mulheres, é uma marca global de beleza com cerca de 10.000 milhões de dólares em receitas anuais. Uma das maiores marcas de venda direta no mundo, a AVON é comercializada através de mais de 6 milhões de revendedoras independentes ativas. Os produtos AVON estão disponíveis em cerca de 100 países e as linhas incluem maquilhagem, cuidados para a pele, perfumes, moda e produtos para a casa com nomes tão conhecidos como AVON Color, ANEW, Skin-So-Soft e Advance Techniques.
Está presente em Portugal há 33 anos, e lidera o mercado com uma forte aposta na inovação seguindo as principais tendências na área da beleza. Foi eleita marca Superbrand 2013 e recebeu distinção de inovação pelos consumidores portugueses, na categoria de maquilhagem com os produtos AVON Color, no âmbito da Eleição do Grande Prémio de Marketing e Inovação - Produto do Ano 2014.
É também uma empresa comprometida em grandes projetos de responsabilidade social tais como, a Cruzada AVON Contra o Cancro da Mama e a Luta Contra a Violência Doméstica.

Saiba mais sobre a AVON e os seus produtos em www.avon.pt , www.avoncompany.com e http://avonblog.pt/

Comercialização de perfumes e cosméticos.