Proteja a pele de toda a família este verão com Avon SUN+

Com a chegada do calor e das férias de verão, regressa a preocupação em encontrar o melhor cuidado de pele para toda a família. A gama SUN+ da AVON previne os danos causados pela exposição solar e surge com uma fórmula inovadora - Derma 360º Technology -, para uma proteção de 360º a curto (para prevenir queimaduras) e a longo prazo (para prevenir a desidratação e o envelhecimento da pele).

Em creme, loção e spray, esta gama adaptada a cada tipo de pele, protege dos efeitos nocivos da exposição solar e é resistente até 80 minutos debaixo de água. Além disso, a suas fórmulas não pegajosas hidratam a pele e os antioxidantes melhoram a capacidade regeneradora da pele.

Com fatores elevados de proteção solar (FPS50, FPS30), as fórmulas para o corpo e rosto disponíveis são especialmente indicadas para as peles sensíveis e devem ser aplicadas mais do que uma vez ao longo do dia. Inicie as férias com esta proteção e vá baixando gradualmente para um fator de proteção médio/alto (FPS25, FPS15).

Para as crianças, destaque para as três fórmulas Kids: de elevada proteção são resistentes à água e têm cor (turquesa), para que saiba quando o creme foi totalmente absorvido e se falhou alguma parte do corpo.

A linha autobronzeadora SUN+ é a mais indicada para quem não gosta de se expor ao sol, mas deseja uma pele bronzeada e uniforme. Após aplicação ajudará também a prolongar o bronzeado.

No fim de um dia de praia, o sol, a água do mar, o calor tornam a pele mais seca, por isso a utilização de um creme pós-solar é essencial já que ajuda a restabelecer a hidratação da pele e a torná-la mais suave. Os After Sun AVON SUN+ são enriquecidos com Aloé e Vitamina E, ajudando a refresca r, nutrir e a suavizar a pele.

Encontre a solução que melhor se adapta a si e à sua família, e desfrute do sol com a pele sempre protegida.

Para descarregar imagens em alta resolução:
User: AVON2
Pass: atrevia

Avon, a empresa para as mulheres, é uma marca global de beleza com cerca de 10.000 milhões de dólares em receitas anuais. Uma das maiores marcas de venda direta no mundo, a Avon é comercializada através de mais de 6 milhões de revendedoras independentes ativas. Os produtos Avon estão disponíveis em cerca de 100 países e as linhas incluem maquilhagem, cuidados para a pele, perfumes, moda e produtos para a casa com nomes tão conhecidos como Avon Color, ANEW, Skin-So-Soft e Advance Techniques.

Está presente em Portugal há 32 anos, e lidera o mercado com uma forte aposta na inovação seguindo as principais tendências na área da beleza. Foi eleita marca Superbrand 2013 e recebeu distinção de inovação pelos consumidores portugueses, na categoria de maquilhagem com os produtos AVON Color, no âmbito da Eleição do Grande Prémio de Marketing e Inovação - Produto do Ano 2014.

É também uma empresa comprometida em grandes projetos de responsabilidade social tais como, a Cruzada Contra o Cancro da Mama e a luta contra a Violência Doméstica.