Receba o Natal em casa com a AVON

Estamos novamente a aproximar-nos do Natal e a AVON tem as soluções ideais para soltar o espírito natalício em sua casa.

A mesa de natal é um dos elementos mais importantes e merece a melhor decoração, por isso convidamo-la a espreitar as toalhas e as capas para cadeiras com motivos natalícios que temos à sua disposição. Vista a rigor os talheres e as garrafas com as nossas capas festivas, não esquecendo das velas para conseguir um ambiente ainda mais acolhedor.

Dê um toque natalício e original aos seus cupcakes com os moldes em silicone Santa Leg. E para que não se esqueça de nenhum ingrediente para a preparação das restantes iguarias, aponte tudo no Bloco de Notas Christmas, que pode ser colado no frigorifico e ficar sempre à vista.

Mostre ainda à vizinhança que na sua casa vive o Natal, ao colocar decalques natalícios na janela e ao decorar a árvore com luzes e enfeites em formato de floco de neve e estrelas.

Tenha um Natal criativo e alegre com a AVON!

Para descarregar imagens em alta resolução:
User: AVON2
Pass: atrevia

AVON, a empresa para as mulheres, é uma marca global de beleza com cerca de 10.000 milhões de dólares em receitas anuais. Uma das maiores marcas de venda direta no mundo, a AVON é comercializada através de mais de 6 milhões de revendedoras independentes ativas. Os produtos AVON estão disponíveis em cerca de 100 países e as linhas incluem maquilhagem, cuidados para a pele, perfumes, moda e produtos para a casa com nomes tão conhecidos como AVON Color, ANEW, Skin-So-Soft e Advance Techniques.

Está presente em Portugal há 33 anos, e lidera o mercado com uma forte aposta na inovação seguindo as principais tendências na área da beleza. Foi eleita marca Superbrand 2013 e recebeu distinção de inovação pelos consumidores portugueses, na categoria de maquilhagem com os produtos AVON Color, no âmbito da Eleição do Grande Prémio de Marketing e Inovação - Produto do Ano 2014.

É também uma empresa comprometida em grandes projetos de responsabilidade social tais como, a Cruzada AVON Contra o Cancro da Mama e a Luta Contra a Violência Doméstica.