AXWELL CONFIRMADO NA AZURARA BEACH PARTY

Report this content

A edição deste ano da maior beach party da Europa tem já o headliner confirmado: o sueco Axwell irá transformar a Praia da Azurara num local de celebração. Presença constante nas listas de melhores DJs do mundo (encontra-se atualmente no Top 20 da DJ Mag) e parte dos Swedish House Mafia, Axwell irá atuar na Azurara Beach Party.

O cartaz conta, ainda, com os já confirmados Klangkarussel (live), Faul, Naughty Boy Soundsystem, Bassjackers, SBCR (The Bloody Beetroots), Netsky (live), Jay Hardway, Alice Francis (live), Davide Squillace, Neverdogs, Deetron, Matias Aguayo, DJ Patife e Elliphant (live).

Os ingressos encontram-se já disponíveis nos locais habituais, ticketline e em last2ticket. O bilhete diário custa 20€ e o passe para os dois dias 30€, sendo que ambas as modalidades incluem a oferta de duas bebidas de cápsula. Os primeiros 2000 passes incluem, ainda, a oferta de um par de óculos de sol Azurara.

Axwell
Ícone da música de dança e com 5 nomeações para os Grammy, Axwell pouco tempo teve para se contentar com os louros conquistados ao longo da última década. Com uma carreira que o levou do underground sueco para os quatro cantos do globo, o toque de Midas permitiu a Axel Hedfors ascender à posição de ídolo global.
A nacionalidade tem sido uma marca vincada no seu sucesso e a amizade de longa data com Steve Angello e Sebastian Ingrosso transformou os Swedish House Mafia num sucesso sem precedentes. “Save the World” e “Don’t You Worry Child” tornar-se-iam mais do que hits massivos: são hinos que marcam uma geração. A lendária “One Last Tour”, digressão de despedida dos palcos desta colaboração entre os três suecos, passou por 36 cidades e fechou com chave de ouro um capítulo de enorme sucesso na carreira de Axwell.
Com 480 espetáculos em 67 países diferentes ao longo dos últimos 5 anos, é justo afirmar que Axwell tem um caminho seguro pela frente, graças ao seu talento, à paixão pela música e pelos fãs.

Tags: