AXWELL CONFIRMADO NA AZURARA BEACH PARTY

A edição deste ano da maior beach party da Europa tem já o headliner confirmado: o sueco Axwell irá transformar a Praia da Azurara num local de celebração. Presença constante nas listas de melhores DJs do mundo (encontra-se atualmente no Top 20 da DJ Mag) e parte dos Swedish House Mafia, Axwell irá atuar na Azurara Beach Party .

O cartaz conta, ainda, com os já confirmados Klangkarussel (live), Faul , Naughty Boy Soundsystem, Bassjackers , SBCR (The Bloody Beetroots), Netsky (live), Jay Hardway , Alice Francis (live), Davide Squillace , Neverdogs , Deetron , Matias Aguayo , DJ Patife e Elliphant (live).

Os ingressos encontram-se já disponíveis nos locais habituais, ticketline e em last2ticket. O bilhete diário custa 20€ e o passe para os dois dias 30€, sendo que ambas as modalidades incluem a oferta de duas bebidas de cápsula. Os primeiros 2000 passes incluem, ainda, a oferta de um par de óculos de sol Azurara.

Axwell
Ícone da música de dança e com 5 nomeações para os Grammy, Axwell pouco tempo teve para se contentar com os louros conquistados ao longo da última década. Com uma carreira que o levou do underground sueco para os quatro cantos do globo, o toque de Midas permitiu a Axel Hedfors ascender à posição de ídolo global.
A nacionalidade tem sido uma marca vincada no seu sucesso e a amizade de longa data com Steve Angello e Sebastian Ingrosso transformou os Swedish House Mafia num sucesso sem precedentes. “Save the World” e “Don’t You Worry Child” tornar-se-iam mais do que hits massivos: são hinos que marcam uma geração. A lendária “One Last Tour”, digressão de despedida dos palcos desta colaboração entre os três suecos, passou por 36 cidades e fechou com chave de ouro um capítulo de enorme sucesso na carreira de Axwell.
Com 480 espetáculos em 67 países diferentes ao longo dos últimos 5 anos, é justo afirmar que Axwell tem um caminho seguro pela frente, graças ao seu talento, à paixão pela música e pelos fãs.

Tags: