• Braver/

Está aí a AFA Magazine, o novo veículo de promoção de futebol e do futsal de Aveiro

Report this content

Vai nascer a AFA Magazine. A revista do futebol e do futsal de Aveiro será mais um sonho tornado real, e representa um passo ambicioso na já de si exigente tarefa de mostrar a todos os amantes destas modalidades o que de melhor se faz em Aveiro.

Evolução rima com ambição. Conjugadas, definem os contornos da história do nosso quotidiano. A AFA TV, projeto pioneiro no espetro desportivo nacional, mantém o trilho de crescimento que a norteia desde a sua criação.

Se a gravação dos jogos dos principais campeonatos do distrito de Aveiro foi uma pedrada no charco, o que se seguiu foi a construção de um conceito único no país. A AFA TV tornou-se numa marca de referência a nível nacional, tal como a recente distinção atribuída pela Federação Portuguesa de Futebol à Associação de Futebol de Aveiro, pelo Dinamismo na Promoção Distrital e Regional, o demonstra.

Reportagens, rubricas, transmissões em direto e uma secção de notícias atualizada diariamente tornam a AFA TV no palco mediático de referência do futebol e do futsal de Aveiro.

O próximo passo dá-se com a criação da AFA Magazine, que pretende mostrar tudo o que de relevante se faz em todo o distrito, elevando os seus protagonistas. Assente numa linha editorial rigorosa e num grafismo moderno e cativante, a AFA Magazine espera marcar pela diferença e pela qualidade no cada vez mais exigente meio da comunicação.

Curioso? Contacte o seu clube. Os emblemas filiados na Associação de Futebol de Aveiro serão parceiros diretos na dinamização da revista, cabendo-lhes a missão de a fazer chegar até si.

O lançamento da edição de estreia da publicação acontece na próxima sexta-feira, dia 10 de março, na Casa da Criatividade, em S. João da Madeira. O evento contará com a presença de vários ilustres do futebol e do futsal nacional, e tem início marcado para as 19 horas.

Tags: