Mai Magazine volta a fazer história na Noruega

Report this content

País de feitos bastante relevantes, Portugal tem-se assumido cada vez mais como modelo nas mais variadas áreas, e volta a fazer história além fronteiras, depois da trabalho realizado pela Mai Magazine, empresa oficial de comunicação do Palmesus, o maior e mais importante evento de música eletrónica da Escandinávia.

Criado em 2009, o festival desde logo se assumiu no panorama europeu e tornou-se a maior festa de praia alguma vez realizada na Noruega, estabelecendo-se em Kristiansand, cidade portuária norueguesa que rapidamente se tornou no principal ponto turístico de verão no país.

Responsável pela comunicação oficial de outros eventos de grande dimensão em Portugal, como o RFM Somnii, a produtora de conteúdos digitais Mai Magazine, sediada em São João da Madeira, voltou a merecer a aposta da organização norueguesa, depois de, em 2015, ter ficado responsável pela produção do aftermovie do festival, que incluiu, entre outros, artistas como Fatboy Slim, Steve Aoki, Kygo, Wyclef.

Na edição de 2017, prova do bom trabalho realizado, a empresa portuguesa viu a função reforçada, tendo, para além da realização do aftermovie oficial do evento, garantido a cobertura fotográfica de todo o festival. Entre viagens de norte a sul da Noruega, foi confiada à Mai Magazine a promoção do evento através da construção de uma história  envolvente, que destaca os aspetos culturais e territoriais de todo o país.

Com enorme afluência, o Palmesus esgota cada uma das suas edições com cerca de um ano de antecedência, recebendo cerca de 30 mil as pessoas atraídas pela agradável temperatura e pelo cartaz, que reune nomes como The Chainsmokers, Armin van Buuren, Zara Larsson, Dimitri Vegas & Like Mike ou Fedde Le Grand.

Tags: