Banco Best celebra 8 anos do Super Bull Market

O Banco Best comemora os 8 anos do Super Bull Market dos mercados de ações dos EUA com uma campanha de desconto de 50% nas comissões de transações nas bolsas americanas. Exclusiva para Clientes do Banco, a campanha engloba todas as operações de compra e venda de ações e ETF (Exchange Traded Funds) realizadas nas bolsas americanas - NYSE e NASDAQ, no período de 6 a 15 de março.

De acordo com Carlos Almeida, Diretor de Investimentos do Banco Best, “ estamos na presença de um dos mais duradouros períodos de Bull Market da história da bolsa, que importa assinalar. Este Super Bull Market é o 2.º maior da história dos EUA, em termos de duração, sendo apenas superado pelo período de dezembro 1987 a março 2000 (12 anos e 3 meses), onde o índice S&P500 subiu 582%.

A 9 de março de 2009, após o eclodir da crise financeira, o índice S&P500 atingiu os 666 pontos. Desde então, o índice que representa as 500 maiores empresas americanas iniciou uma recuperação, encontrando-se atualmente a negociar acima dos 2.300 pontos, o que representa uma valorização superior a 240% em 8 anos.

Tags:

Sobre nós

Instituição financeira fundada em 2001, que atua nas áreas de Banking, Asset Management e Trading.