Berg Outdoor com saldos até 70%

Report this content

A Berg Outdoor, marca multinacional de origem portuguesa de artigos para desporto e ar livre, lançou uma campanha de saldos que oferece poupanças até 70%. A iniciativa envolve um conjunto alargado de artigos e já está disponível na loja online, em https://www.bergoutdoor.com.
A campanha de saldos Primavera - Verão abrange artigos para homem e mulher nas áreas de têxtil, casual wear, trail running, calçado, acessórios e mochilas. Os clientes podem encontrar produtos com preços a partir de 2,39€, os quais ajudarão a aproveitar a vida ao ar livre, seja no campo ou na cidade, em atividade física intensa ou apenas em passeio ou no dia-a-dia.
Todas as encomendas a partir de 49€, no Continente, e a partir de 59€, nas Ilhas, beneficiam ainda de envios grátis, sendo as devoluções também gratuitas.
Os produtos da Berg Outdoor são hoje comercializados em cerca de 20 países a nível mundial, fruto do reconhecimento da sua qualidade, tecnicidade e preço atrativo.
A marca aposta fortemente na inovação ao nível dos produtos, e beneficia de uma equipa multicultural e da colaboração de atletas de topo mundial.

Produtos para todos os gostos
A campanha promocional da Berg Outdoor inclui um leque alargado de produtos, que vão desde a t-shirt Keran a 2,39€ até ao casaco técnico impermeável Kaziranga a 77,99€, com desconto de 50%.

Tags: