5ª Temporada de Duck Dynasty estreia em exclusivo no BIO

Esta é a quinta temporada de um dos maiores fenómenos da televisão. Com as suas barbas e roupa de camuflagem, os Robertson transformaram-se na família preferida dos Estados Unidos.

Apesar do seu modesto estilo de vida no bosque, fizeram fortuna com os seus apitos para patos e transformaram um negócio familiar num império multimilionário. Os Robertson podem estar a viver o sonho americano, mas continuam fiéis ao seu estilo de vida rústico e às suas raízes sulistas.

Domingos, às 21:30

O AJUDANTE DE WILLIE

Willie quer contratar um novo ajudante, pelo que Korie insiste para que entreviste o seu primo JD. Embora estivesse um pouco renitente no início, Willie simpatiza imediatamente com DJ,pois aprecia imenso o seu sentido de humor. Agora, JD tem de conquistar os restantes rapazes de Duck Commander, que estão um pouco receosos com a perspetiva de ter outro Willie no escritório. Entretanto, o Tio Si passa o dia em casa de Phil e Kay, mas Jep aparece com as crianças para os manter afastados de Jessica que ficou doente. Para entreter a miudagem, o Tio Si leva-os para fora, para uma caça ao tesouro nas terras de Phil e Kay. No entanto, como acontece sempre com o Tio Si, a caça do tesouro sofre uma série de imprevistos que, no final, se resumem a uma única coisa: a diversão.
Domingo 11 às 21:30. Segunda-feira 12 às 00:35, 10:15 e 13:20.

A VIDA DE SI

Depois de ver a gravação que Jep fez com uma câmara GoPro, o Tio Si decide utilizá-la para gravar um dia da sua vida. Mas como isso enerva profundamente os rapazes enquanto estão a caçar, estes decidem correr com ele e com a câmara do posto de caça. Por outro lado, Willie perde-se quando leva John Luke e Sadi a um jogo de futebol da Universidade Estatal de Louisiana, mas tentar remediar a situação e para junto à estrada, pelo que a rapaziada acaba por fazer a sua própria festa ao lado da estrada.
Domingo 11 às 21:50. Segunda-feira 12 às 01:00, 10:40 e 13:45.

ATÉ AO AMANHECER

Os rapazes têm de passar a noite em claro para acabar um pedido, e Willie decide juntar-se ao grupo. No entanto, quando dispara o detetor de fumo e o trabalho é interrompido, Jase e Willie saem para desliga-lo, deixando o resto da equipa a tratar da encomenda que tem de estar pronta antes de amanhecer. Entretanto, Mia e Priscilla passam a noite em casa de Phil e Kay. Como o avô as assusta com uma história de fantasmas, as meninas decidem vingar se, quando ele está a dormir.
Domingo 18 às 21:30. Segunda-feira 19 às 00:35, 10:20 e 13:35.

O COMANDANTE DO HAMBÚRGUER

Depois de visitar um popular restaurante de hambúrgueres, Willie e Jase começam a discutir sobre qual dos dois é capaz de fazer o melhor hambúrguer e acabam por se desafiar mutuamente para um concurso de culinária. Phil e Jep levam algumas coisas para a reciclagem e acabam por passar algum tempo juntos, estreitando laços no sítio mais inusitado. Enquanto estão fora, Jessica e Kay aproveitam para passar a tarde a fazer colagens.
Domingo 18 às 21:50. Segunda-feira 19 às 00:55, 10:45 e 13:45.

O SOLDADO SI

Willie e Jase discutem por causa de um velho soldado de brincar “GI Joe”, e tudo acaba com uma discussão sobre qual deles seria o melhor soldado. Para pôr fim ao assunto, os dois dirigem-se para o bosque com os amigos e os filhos para um jogo de paintball, mas têm de abandonar o jogo quando o Tio Si fica preso no pântano e é preciso salvá-lo. Entretanto, Jep recruta a ajuda de Martin para construir um acesso no jardim da frente, mas tudo se complica, e Jep acaba por ter de chamar Phil para que ele os ajude.
Domingo 25 às 21:30. Segunda-feira 26 às 00:35, 10:20 e 13:20.

A CASA DE BRINCAR

Quando Jase descobre que Jep está a pensar comprar por catálogo uma casa de brincar muito gira para os filhos, decide construir para os miúdos. No entanto, a casa acabar por parecer mais um posto de caça de estilo militar, pelo que Jep não hesita em pedir reforços para acabar o projeto. Além disso, Phil e o Tio Si conseguem que Willie os ajude a limpar uns postos de caça nas suas terras, mas quando a tarefa se revela mais árdua do que o esperado, Willie fica irritado, e Phil e Si começam a criticá-lo, dizendo que parece um bebé…
Domingo 25 às 21:50. Segunda-feira 26 às 01:00, 10:40 e 13:45.