BIO: aposta segura em As Multas

Parece mentira mas não é: dia 1 de Abril o BIO estreia novos episódios de As Multas. Esta aposta já dura há meses e tem provado ser das séries com maior preferência pelos fãs do canal.

Apesar de serem as pessoas mais odiadas de Filadélfia, os encarregados de multar os condutores desta cidade também podem ser pessoas encantadoras. Uma multa no para-brisas, um bloqueador amarelo na roda ou o simples desaparecimento do carro são os inquestionáveis sinais da sua passagem pelo local. E assim decorrem os dias de trabalho dos homens e mulheres da Autoridade de Controlo do Estacionamento de Filadélfia.

Terças-feiras em Abril, às 20:40h.

EPISÓDIO 44

Em Filadélfia, Garfield e Sherry lidam com uma mulher muito exaltada e que se recusa a sair de dentro do carro, que está bloqueado e à espera do reboque. Por outro lado, Cola não é propriamente um anjo na hora de passar multas a uma multidão durante uma convenção religiosa. Por último, uma jovem descobre os obscuros segredos do namorado, no que diz respeito a multas, quando vai ao depósito buscar o veículo apreendido do seu mais-que-tudo.
Terça-feira, 1, às 20:40. Quarta-feira, 2, às 00:40, 11:05 e 15:55

EPISÓDIO 45

Sherry e Jen formam uma equipa no setor dos bloqueadores, enquanto Garfield está de baixa por doença, mas parece que o duo vai precisar de mais do que boa sorte, quando um cidadão furioso tenta evitar que lhe bloqueiem o carro. Em Detroit, a especialidade de Sonjia - multar os carros que estacionam nos lugares reservados a deficientes - resulta num confronto com muita gritaria. No depósito de Filadélfia, um italiano chega para salvar o filho de uma alhada, mas a situação acaba por se tornar um assunto de família.
Terça-feira, 1, às 21:00. Quarta-feira, 2, às 01:00, 11:30 e 16:15

EPISÓDIO 46

Em Detroit, Rodney e Sonjia têm de se proteger mutuamente quando um indivíduo os insulta de forma muito grosseira quando vê que tem o veículo bloqueado. Por seu lado, a supervisora a Luz afugenta os vizinhos astutos, que tentam escapar às multas, até um deles, armado em vigilante do bairro, tenta impedir que bloqueiem o carro do seu vizinho. Por último, em Filadélfia, Shawn aproveita-se da sua força para passar umas boas multas, mas comete um erro que lamentará.
Terça-feira, 8, às 20:40. Quarta-feira, 9, às 00:40, 11:05 e 15:50