BIO regressa ao Texas para 5ª temporada de “Quem dá Mais?”

O BIO traz em Março, em exclusivo, a quinta temporada de Quem dá Mais – desta feita, no estado do Texas, onde seguimos os caçadores de fortunas que procuram tesouros escondidos nos leilões de armazéns. O seu objetivo: ganhar muito dinheiro e rápido. Os nossos protagonistas, impulsionados pela vontade de encontrar todo o tipo de objetos e fazer com eles um bom negócio, atiram-se aos mais variados leilões, dispostos a dizer ou fazer o que for preciso para ganhar. Não perca os leilões mais divertidos da televisão!

Quintas-feiras, em Março, às 21h30

EM BUSCA DA ARCA PERDIDA

Em busca de móveis antigos e territórios novos, os compradores dirigem-se à cidade fronteiriça de Texarkana. Um hábil e sigiloso Vic compra uma arrecadação com figuras de ação, enquanto a deslumbrante Jenny poderia ter encontrado diamantes em bruto. Moe e Mary lançam-se em busca de matérias-primas, e Ricky e Bubba Smith descobrem uma antiguidade inolvidável. Até no local mais recôndito do estado, o grupo de licitadores da fronteira aprende que não convém meter-se com Texas.
Quinta-feira, 6, às 21h30 e 23h05. Sexta-feira, 7, às 11:50 e 16:35

INVASÃO BRITÂNICA

Na cidade de DeSoto, os compradores vão em busca de antiguidades. Uma cara nova do outro lado do charco ameaça Ricky e Bubba. Mary consegue que Jenny a ajude a arrecadar uma vitória provável, até com o vento a seu favor, enquanto o recém-chegado David aprende da pior maneira. Com a maioria dos compradores em terras estranhas, DeSoto promete um curso intensivo de autossuficiência a cada um deles.
Quinta-feira, 6, às 21h50 e 23h30. Sexta-feira, 7, às 12:10 e 17:00

DANÇANDO COM O “JENNIMIGO”

Os licitadores regressam a Dallas, a grande cidade das carteiras cheias de maços de dinheiro e rapidez de reflexos. Jenny procura material para um trabalho personalizado. Mary ignora todas as leis quando tenta conseguir uma arrecadação de sonho. Por outro lado, Ricky e Bubba encontram uma fácil fonte de rendimento, enquanto o recém-chegado David Kay “envenena” a avaliação.
Quinta-feira, 13, às 21h30 e 23h05. Sexta-feira, 14, às 11:50 e 16:40

QUE ENTRE O DINHEIRO!

O leilão realiza-se em Garland, onde Ricky e Bubba desafiam o Rei das Feiras do leste do Texas. Jenny e Mary encontram um arsenal. Vic regressa ao grupo com um novo protegido que o manda dar uma volta. Com o novo licitador a deixar os restantes fora de jogo, ninguém se sente em casa. Garland só assegura a glória a muito poucos.
Quinta-feira, 13, às 21h50 e 23h30. Sexta-feira, 14, às 12:10 e 17:00

SONNY SEMPRE A POSTOS NO TEXAS

Os compradores voltam a Fort Worth, onde um leiloeiro local se junta aos licitadores e complica a vida a Ricky e Bubba. Jenny e Mary também não conseguem chegar a acordo sobre o valor das suas descobertas. Uma delas consegue um lucro surpreendente. Por último, Victor e o seu protegido Sonny acabam com outra carga de trabalhos, mas o novato pode acabar por ser o maior perdedor.
Quinta-feira, 20, às 21h30 e 23h05. Sexta-feira, 21, às 11:40 e 16:30

GUERRAS DA ERA STOWE

O leilão regressa à cidade de Mesquite, onde também aparece Kenny Stowe, o arqui-inimigo de Ricky e Bubba. Os Rangers tentam vingar-se e acertam em cheio com uma descoberta que acaba por revelar um talento escondido. Jenny e Mary encontram uma recordação da Guerra Fria, e Victor, em apuros, procura pechinchas. Seria possível conseguir muito mais dinheiro, utilizando mais de uma estratégia, mas com Kenny a rondar, Mesquite promete ser palco de um verdadeiro duelo.
Quinta-feira, 20, às 21h50 e 23h30. Sexta-feira, 21, às 12:00 e 16:55

FEITO PARA O PRAZER, NÃO PARA A VELOCIDADE

O leilão chega a Longview, na zona leste do Texas. Lesa e Jerry contam com a vantagem de jogar em casa e discutem com a nova equipa formada por Jenny e Mary. Rudy Castro, o Homem de Negro, fica interessado numa arma muito invulgar. Por outro lado, Ricky e Bubba tentam ampliar o seu armazém e acabam com mais do que poderiam abarcar. É bem possível que, em Longview, haja algo para todos, sempre e quando a concorrência o permitir…
Quinta-feira, 27, às 21h30 e 23h05. Sexta-feira, 28, às 11:40 e 16:30

VENCEDORES DOS SÉCULOS

O leilão tem lugar na cidade de Fort Worth, na antiga via pecuária de Chisholm. O britânico David Kay volta e irrita-se com os seus rivais. Victor encontra um equipamento de espionagem, enquanto Ricky e Bubba arriscam em algo grandioso e perigoso. Mary e o irmão também tentam não sair escaldados do leilão. Com alguns artigos pouco habituais em leilão, os compradores vêm-se obrigados a recorrer a todos os meios, provocando um confronto ao velho estilo texano.
Quinta-feira, 27, às 21h50 e 23h30. Sexta-feira, 28, às 12:05 e 16:55