“TERRITÓRIO DAS MOTAS” CHEGA AO BLAZE

Report this content

“Território das Motas” acompanha o dia-a-dia de construtores profissionais de motas de quatro oficinas rivais, que lutam pelo seu negócio da forma mais ambiciosa.

Os “Bad Boys of the Business” chegam ao BLAZE a 3 de Julho, pelas 23h, e prometem mostrar a realidade americana de alguns dos mais talentosos construtores de motas do país.

‘Território das Motas’ é uma série que acompanha um grupo de gente talentosa de quatro oficinas rivais, aspirantes a ‘Bad Boys Of The Business’.  Com egos maiores do que o seu talento, estes homens vão mostrar que o seu talento pode ser capaz de reinventar uma cultura.

Quando paixões e egos colidem, a explosão ouve-se por toda a cidade.

As motas são um pilar da cultura norte-americana, e Território das Motas explora não só o mundo moderno do motor e da construção de motas, mas também a riquíssima preparação que o envolve.

‘Território das Motas’… o cocktail de egos, paixões e muito talento que não vai querer perder.

EM JULHO…

Ep. 01: Desafio Aceite

Tem início a batalha, na capital do mundo das motas artilhadas. O grande construtor Paul Yaffe é atacado por quatro fortes rivais que afirmam que já passou à História.

Terça 3 às 23:00h

Ep. 02: Corrida até Daytona

Pode ser tudo ou nada, quando John Shope arrisca tudo para redesenhar a New Indian, uma mota que mal conhece. Todos os construtores (à exceção de Jenkins) participam no “Bike Builders Showcase”. Mais tarde, Kody e Len metem prego a fundo para construir motas para uma muito esperada estreia na famosa Semana das Motas de Daytona.

Terça 10 às 23:00h

Ep. 03: Projetos Arriscados

A Azzkikr Customs corre para o ouro, em Daytona, e revela a sua primeira mota feita nos EUA. Confrontado com as críticas de estar a ficar batido, Yaffe anuncia ter tido uma ideia brilhante para uma nova mota, e fará algo sem precedentes: irá desvelar a dita num palco do espetáculo da Semana das Motas do Arizona. Kody lida com as consequências de ter falhado o prazo para Daytona, mas tem mais uma oportunidade de provar o que vale a um importante cliente.

Terça 17 às 23:00h

Ep. 04: Sobe a Parada

A pressão aumenta para três dos construtores, ao prepararem-se para a Semana das Motas do Arizona. Kody e o seu forjador, Ricardo, iniciam o ambicioso projeto de construir uma bagger toda artilhada. A questão é que a mota tem de ser montada em 72 horas perante uma multidão de espectadores. E Kody não diz a Ricardo que, depois de concluída, a mota será para ele.

Terça 24 às 23:00h

Ep. 05: Respeito

Quando o caos se instala na Semana das Motas do Arizona – uma das maiores exposições de construtores de motas do país – Yaffe, Kody e Jenkins colocam em risco as respetivas reputações.

Terça 31 às 23:00h

Sobre o BLAZE

BLAZE, o canal de televisão ‘para quem se atreve’

BLAZE desafia o convencional e presta homenagem a pessoas que conseguiram êxitos extraordinários graças à sua determinação, coragem e uma pitada de rebeldia. Americano por natureza, com espírito português, o canal celebra homens e mulheres que vivem à sua maneira e conseguem os objetivos sem perder o que os torna únicos. Apostamos no diferente e autêntico com uma oferta com conteúdos originais como Pickups & Furious, Operação Tuning ou Norte Selvagem e produções de qualidade como Quem dá mais, Desafio Abaixo de Zero, Alone ou Battlebots.

Produzido pelo The History Channel Iberia, uma joint venture entre AMC International Southern Europe e A+E Networks, BLAZE é distribuído em Portugal nas principais plataformas pagas de televisão: Meo, Nos, Nowo, Vodafone.

Tags: