2ª EDIÇÃO ‘OUR WAY’ EM LEIRIA RECEBEU TERESA GUILHERME COM ‘A CASAMENTEIRA’

Mais de 2 centenas de visitantes tiveram oportunidade de contatar com os vários fornecedores do sector de casamentos da região que apresentaram os seus serviços e novidades.

Após o momento de palestra onde ficou espelhada a mais-valia do trabalho e profissionalismo de uma ‘wedding planner’ no planeamento, organização, aconselhamento e ligação entre noivos e fornecedores para a concretização de uma cerimónia de sonho, Teresa Guilherme explicou o seu novo programa, convidando noivos e marcas a participarem do mesmo.

No seguimento, o programa do dia incluiu atividades de dança e música adequada a casamentos, com um Desfile de Noivas e Cerimónia pelas marcas N de Noiva, Guilman’s, Slim Noivas, Slim Noivos e Noivas D. Dinis, apresentado pela locutora de rádio Sónia Clemente.

Esta iniciativa é uma co-produção da agência de comunicação  Blood.Com  em parceria com a  White Impact , fundada pela dupla Paula Grade e Karina Sousa, que contou com o apoio da Câmara Municipal de Leiria e do Turismo do Centro de Portugal, a quem fica um especial agradecimento.

A 2ª edição ‘Our Way’ provou o sucesso que este formato de ‘showcase de casamentos’ tem ganho, revelando uma afluência de casais de noivos e a participação de relevantes parceiros e fornecedores para o mercado de casamentos: ZankYou Weddings; Lisotel; Great Lengths Portugal; Ângela Lopes Cabeleireiros; Grupo Quinta dos Lagos; Pedro Sifredo Photographer; Espuma de Hortelã; Callima design; Torre do Frade; Switzer Joias; Herbalife; VIP Weddings; Paulo Padrela Photographer; Son Latino Eventos; Quinta das Silveiras; Tosquia Cabeleireiros;

Férias & Destinos; Lisderma; TravelShop; Santos e Gomes Casamentos; Carlos Portugal Fotografia e Vídeo; Iguarias do Tempo; Quinta D. Nuno; Tânia dos Santos Make-up stylist; Hotel Villas da Fonte e Quinta S. Gens.

A 3ª Edição ‘Our Way – Making The Perfect Day’ já está marcada para Évora, no mês de Outubro, seguindo-se o Porto e Lisboa onde a dupla de Wedding Planners continuará a apresentar ao mundo Portugal como sendo o destino ideal para casar.