2ª EDIÇÃO ‘OUR WAY’ REALIZA-SE EM LEIRIA COM PRESENÇA DE TERESA GUILHERME

Teresa Guilherme é a convidada especial, com o seu programa ‘A Casamenteira’ , a quem se junta Cristiana Simões como representante da plataforma internacional de casamentos ZankYou weddings .

Esta iniciativa, em formato ‘roadshow’, com desfile de noivas e atuação musical, pretende criar um forte networking de serviços associados aos casamentos, a nível nacional, evidenciando Portugal como destino preferencial para casar.

O Our Way vai passar por vários pontos do país, tendo o lançamento acontecido no Algarve. A 2ª edição acontece agora em Leiria, segue para Évora e Porto, culminando em Lisboa, no mês de Novembro.

O apoio das entidades locais, nomeadamente Câmara Municipal de Leiria e Turismo Centro de Portugal, também representados nesta ‘feira de casamentos’ vem impulsionar a adesão por parte dos noivos e todos os interessados nesta temática.

Fica assim o CONVITE para 2ª Edição ‘Our Way’  que se realiza  dia 8 de agosto , no Showroom Ready To Marry  em Leiria (Azoia), com entrada livre e oferta de cocktail de boas-vindas, a partir das 18h30.