650 Empresários reúnem-se em Fátima para gerarem mais e melhores negócios

O evento BNI Portugal, vai realizar-se já no próximo dia 23 de Janeiro, entre as 10h e 18h, na Quinta D.Nuno, em Fátima, onde estarão presentes de 650 empresários de todo o país.

Neste encontro memorável, os participantes irão aproveitar o grande momento de Networking para presenciar uma reunião do grupo BNI Collippo, distinguido com melhor a performance, em 2016, entre os 82 grupos em Portugal.

Os 53    Empresários do Grupo BNI Collippo vão partilhar as suas melhores práticas com todos os presentes de forma a proporcionar novas leads de negócio para mais e melhores resultados através desta rede. O grupo de negócios reúne todas as quartas-feiras, das 6h45 às 9h da manhã, e nos últimos 12 meses, os membros conseguiram mais de 3 milhões de euros em negócios fechados. Isto quer dizer que cada um consegue por média gerar 65 000€ em negócio para as suas empresas.