ActionCOACH junta hoje mais de 30 PME’s na sua sessão GrowthClub em Lisboa conferindo o sucesso do Planeamento a 90 dias

Lisboa, 23 de Junho 2017 – A empresa #1 de Business Coach no mundo ‘ActionCOACH’ está em Portugal desde 2006 e, ao longo destes últimos anos tem feito crescer o seu negócio, com o sucesso conseguido no negócio dos seus clientes.

A estratégia de atuação da ActionCOACH, através da sua equipa de Business Coaches, centra-se na garantia do sucesso dos negócios das pequenas e médias empresas, numa perspetiva a longo prazo, melhorando os seus resultados. Desta estratégia faz parte o ‘indispensável’ planeamento do negócio ao trimestre.

Provado está que – Planear, Implementar e Avaliar – são as três metodologias mais importantes que levam a uma estratégia de sucesso. E é esse o grande propósito do GrowthCLUB, um workshop essencial da ActionCOACH onde são apresentados métodos de planeamento de objetivos a 90 dias para a construção de um plano de ação, passo a passo, prático, relevante e personalizado, com o objetivo de gerar mais lucro ao seu negócio.

A melhor forma de comprovar é passar à ação e ir experimentar, numa das  sessões que se realiza trimestralmente em Lisboa e no Porto.

Nesta sessão de trabalhos e interação vai poder conhecer e trabalhar com os Business Coaches da ActionCOACH, profissionais especializados e credenciados, com elevadas competências em diversas áreas de negócio, sendo uma peça fundamental na boa execução do Plano a 90 dias. O Plano que vai permitir obter um Resultado Imediato, agindo passo a passo, para o Negócio atingir mais em 3 meses do que a maioria das empresas alcança durante um ano inteiro.

O GrowthCLUB apresenta-se assim como uma reunião interativa, seguindo uma agenda estruturada e diversificada de conteúdos, onde serão desvendadas as 7 áreas principais em que se deve planear “O” negócio através da partilha e discussão das estratégias mais importantes para trabalhar os desafios de Tempo, Equipa, Dinheiro e Mindset na construção de um negócio de sucesso.

Aprender como subir passo a passo a escada de sucesso para um negócio comercialmente rentável, de receita previsível e que pode funcionar com ou sem o dono!

No final vai sair do evento com Energia, Vontade, Visão e Foco, compreendendo como o negócio é um reflexo do seu dono.