ActionCOACH marca presença na FEF2017

A ActionCOACH empresa #1 no mundo em Business Coaching vai estar presente nos dias 24 e 25 de março na 1ª Feira de Empreendedorismo e Franchising de Lisboa , a realizar-se no Páteo da Galé , no Terreiro do Paço, em Lisboa

Com a missão de promover o fortalecimento de uma cultura empreendedora, esta Feira de Empreendedorismo e Franchising dirige-se a um público que procura inspiração, apoio e soluções que o ajude a ter sucesso nos seus projetos ou empresas.

Numa perspetiva de expansão a ActionCOACH marca assim presença nas duas áreas de exposição: Salão de Empreendedorismo e Salão de Franchising , potenciando as várias oportunidades associadas ao seu negócio de business coaching.

Ken Gielen , CEO & Master Coach da ActionCOACH estará ainda como Mentor Speaker abordando o tema sobre “A relação emocional e cognitiva na vida do Empreendedor ou Empresário” . Uma intervenção com o intuito de explicar a grande diferença entre sonhar, ser empresário ou empreendedor e sê-lo no dia-a-dia. Nas palavras do próprio: ’ Não é um estatuto que se possa adquirir apenas por via da aprendizagem ou ser uma opção de escolha, mas sim a combinação de três características fundamentais: Técnico - Gestor - Empreendedor.’

A resposta a esta e outras questões para gerar um negócio de sucesso podem ser encontradas na metodologia que a ActionCOACH leva até ao mundo empresarial, para aumentar e melhorar os resultados.

A ActionCOACH lança assim o desafio a todos os empreendedores e empresários a inscreverem-se e visitarem esta inovadora feira, com entrada gratuita, que poderá abrir novas portas e incentivar novas oportunidades de negócio.