CONDEXPO a primeira feira de negócios de condomínios em Portugal

Organizada pela SIGMA Incentive, em parceria com a APEGAC, a CONDEXPO tem como objetivo reunir num único espaço, as mais expressivas empresas fornecedoras de produtos e serviços para o setor. Três dias de evento que irão fomentar o contato direto entre empresas, empresários, entidades e proprietários ligados não só a este sector dos condomínios, mas também aos sectores secundários que lhe prestam apoio, como a limpeza, segurança, jardinagem, construção civil, serviços jurídicos e de comunicações, entre outros. A CONDEXPO apre-senta-se como uma feira de negócios que vem promover o crescimento do setor em Portugal bem como estimular o intercâmbio comercial no sentido económico entre as pessoas de cada região do país.