Este Natal Ofereça a Elegância de um Diamante, Ofereça Hot Diamonds

Chegou a Portugal a marca com o toque do diamante, a Hot Diamonds , e com ela mais duas marcas com uma particularidade muito especial o ajuste ao seu dia-a-dia, Anaïs e Emozioni .

Coleções inovadoras de jóias em prata, com diamantes verdadeiros, que rapidamente se tornaram numa das mais conceituadas marcas de jóias do Reino Unido, e que chegam agora a Portugal, sob a representação da Anjo Joalheiros.

Na Hot Diamonds cada peça é única, com um diamante verdadeiro em cada jóia. A assinatura da marca que se torna na escolha acertada para o dia-a-dia ou para aquela ocasião mais especial. Neste Natal a marca lança mais uma coleção Especial a Luxury . Um conjunto com fio, pulseira, brincos e anel.

Cada etapa no seu desenvolvimento é meticulosamente pensada e executada, garantindo que a integridade do design e perfeição das peças sejam primordiais.

O luxuoso estojo de apresentação juntamente com o diamante verdadeiro fazem da Hot Diamonds um presente ideal  e inesquecível para este Natal.

Com a linha Anaïs poderá ainda eternizar um momento e oferecê-lo a alguém especial, cada medalhão pode ser composto por cristais e símbolos à sua escolha que o tornarão ainda mais especial.

Atualmente a Hot Diamonds, Anaïs e a Emozioni estão presentes em 20 países espalhados pelo Mundo. Em Portugal está sob a representação da Anjo Joalheiros, que coloca a coleção ao dispor dos clientes, em algumas das suas lojas.

________________________________________________________________________________________________________________________

Sobre a Hot Diamonds

Marca Internacional, que se apresenta no mercado em Fevereiro de 2001 com uma colecção inovadora de joias em prata, com diamantes verdadeiros. Pelo sucesso conseguido, estabelece-se no Reino Unido.

Em 2002, a Hot Diamonds lançou-se no mercado global e desde então o negócio internacional cresceu exponencialmente.

Actualmente a Hot Diamonds está presente em prestigiadas lojas de mais de 40 países. No Reino Unido, está também presente em grandes armazéns como Debenhams ou John Lewis e nas principais joalharias como H Samuel e Ernest Jones. Em 2008 foi lançada a loja online:www.hotdiamonds.co.uk