Fazer negócios e Criar negócios

Lisboa, 30 de Março de 29017 - A ActionCOACH empresa #1 no mundo em Business Coaching apresenta-se no mercado como uma consultora de negócios potenciando o crescimento e o sucesso das empresas, empresários e empreendedores. Num mercado onde impera o sentido de inovação, novas tendências e ofertas díspares de produtos e serviços, para todos os gostos e necessidades, são vários os desafios no crescimento de um negócio, para que se obtenha um resultado com sucesso. A ActionCOACH tem a resposta a esses desafios através de uma metodologia de desenvolvimento de ferramentas estratégicas e planos de negócios eficientes. Aqui a sua atuação é direta como impulsionadora do negócio com inúmeros casos de sucesso a nível nacional e internacional. Numa perspetiva de expansão da marca a ActionCOACH também potencia a vertente de crescimento do negócio através da rede de franchising, criando oportunidades de carreira junto de gestores e empreendedores que se desafiam a investir em algo próprio. A ActionCOACH promove esta criação de negócio com ferramentas próprias e formação certificada que alavancam a abertura de um negócio já consolidado, que tem provas dadas no mercado e continua a crescer pelo mundo. Oreconhecimento desta empresa que em Portugal se encontra em fase de expansão, com 4 escritórios e 10 profissionais no ativo, tem recebido diversos convites para participação em Palestras e Eventos, tendo marcado presença na FEF2017 e agora no TEDxOPORTO, representados pelos Business e Master Coaches Ken Gielen e António Ribeiro.