Groupe Terrésnes trás novo empreendimento turístico à Aldeia do Carvalhal - «La Réserve» um paraíso natural que ficará concluído em 2020.

Lisboa, 18 de Maio de 2018 – Lançada está a primeira pedra do novo empreendimento turístico «La Réserve», na aldeia do Carvalhal. Um investimento do grupo francês Terrésens, que escolheu Portugal como destino para os seus investimentos imobiliários. O «La Réserve» é o primeiro empreendimento já em decurso, representando um investimento global de 30 milhões de euros, numa ocupação de 10 hectares.

A cerimónia de apresentação, que decorreu ontem no terreno do empreendimento, com uma centena de convidados, o presidente do grupo Sr. Géraud Cornillon agradeceu a forma entusiasta e colaborativa como este projeto foi acolhido na região, em particular pela Câmara Municipal de Grândola e Junta de Freguesia do Carvalhal, que também marcaram presença no momento de colocação da primeira pedra.D:\MF\MFL\MafaldaFlores\Profissional\BloodCom\PortfolioClientes\PORTFOLIO\7. Terresens\Evento17Maio_Comporta\Fotos_17Mai\La_Reserve_lowres10.jpg

O «La Réserve» encontra-se num espaço privilegiado junto às dunas e terá à disposição 3 diferentes tipologias: apartamentos, vilas e moradias de luxo, nas variantes T1 a T5, todos otimizados para um investimento duradouro. A aquisição poderá ser feita para Residência principal; Residência secundária clássica e ainda como Residência secundária com possibilidade de arrendamento sazonal.

Identificado o interesse por parte de uma clientela internacional, incluindo os seus conterrâneos franceses, por Portugal, onde o clima, gastronomia e estilo de vida são fatores cruciais, a decisão de compra deste terreno na Comporta foi apenas uma questão de oportunidade. Desde o início do projeto, até ao momento, o grupo já tem 60% das opções em reserva.

A arquitetura que assume uma traça alentejana, tem assinatura portuguesa, representada pelo arquiteto João Resende, que defende uma visão de equilíbrio entre o programa turístico e residencial, com o objetivo de se construir uma "aldeia” integrada numa zona de pinhal.

D:\MF\MFL\MafaldaFlores\Profissional\BloodCom\PortfolioClientes\PORTFOLIO\7. Terresens\Fotos\New\residence hoteliere.jpgD:\MF\MFL\MafaldaFlores\Profissional\BloodCom\PortfolioClientes\PORTFOLIO\7. Terresens\Fotos\New\Extraction VIlla 300dpi.jpg

O espaço será administrado pela subsidiária do grupo, My Second Home e empregará cerca de 30 funcionários. Na época alta estão preparados para receber mais de 500 clientes, vindo promovendo, consequentemente, uma forte dinâmica social e impato na economia e comércio da região.