Leiria com novo Centro Rapid Fit&Well

4 de Setembro 2017 – A rede de franchisados Rapid Fit&Well já abriu o 11º Centro de treinos personalizados de eletroestimula ção muscular. Desta vez, o segundo na cidade de Leiria .

A partir de agora, a população de Leiria já pode experimentar o m é todo de treinos Rapid Fit&Well em dois centros diferentes na sua cidade. O segundo, inserido no ginásio Be-Fit, abriu portas com todas a características e vantagens às quais a marca já nos habituou.

O mé todo Rapid Fit&Well carateriza-se por treinos de curta duraçã o, personalizados e sempre acompanhados por um ‘personal trainer’, que atrav é s da aceleração metab ó lica aumentam a tonificação muscular, a atividade cardiovascular e reduzem a gordura, celulite e peso.

A solução perfeita para que se sinta mais saudável e em forma, com sessões de apenas 20 minutos de treino.

A primeira sessão experimental é grátis. Nada melhor do que vir comprovar pessoalmente a veracidade destes resultados e melhorar a sua qualidade de vida.

NO TIME? NO EXCUSE!

CENTRO BE-FIT LEIRIA