Maria das Dores Meira marca presença na inauguração do Centro Rapid Fit&Well de Setúbal

13 de Jul ho 2017 inauguração oficial do 10º Franchisado da rede Rapid Fit&Well , em Setúbal.

O Centro, que abriu portas dia 20 de Junho , permite agora à popula çã o setubalense poder experimentar este novo m é todo de treinos , de curta duração e com recurso a técnicas de electroestimula ção muscular.

O m é todo Rapid Fit&Well carateriza-se por treinos de curta duração , personalizados e sempre acompanhados por um ‘ personal trainer ’, que atrav é s da aceleração metab ó lica aumentam a tonificação muscular, a atividade cardiovascular e reduzem a gordura, celulite e peso.

A solução perfeita para que se sinta mais saudável e em forma, com sessões de apenas 20 minutos de treino.

O cocktail de inauguração contou com a presença activa de atletas do Centro e o reconhecimento e apoio da Presidente da Câmara Municipal de Setúbal, Maria das Dores Meira , que pode assistir a uma demonstração ao vivo de uma sessão de treino Rapid Fit&Well.

A Presidente expressou ainda o seu apoio e contentamento relativo a este tipo de investimentos inovadores na cidade e região.

Nos Centros Rapid Fit&Well a primeira sessão experimental é grátis. Nada melhor do que vir comprovar pessoalmente a veracidade destes resultados.

NO TIME? NO EXCUSE!

CENTRO RFW SET Ú BAL

MORADA: Av. Luí sa Todi, n.o289 A, R/C Dto 2900-464 Set ú bal TELEFONE: 911 829 614
E-MAIL: setubal@rapidfitwell.pt