Nova ACADEMIA DE NEGÓCIOS da ActionCOAH Portugal

Junto segue informação sobre a  Nova ACADEMIA DE NEGÓCIOS  da  ActionCOAH Portugal , um um novo Programa de Negócios, com benefícios e aplicabilidade comprovada para as PME's, que vem optimizar os resultados de sucesso em curto espaço de tempo, desenvolvido pela  empresa #1 no mundo em Business Coach.

ACADEMIA DE NEGÓCIOS ActionCOACH  será igualmente relançada na cidade do  Porto , sob a responsabilidade dos Business Coaches António Ribeiro e Olga Gonçalves, no início do mês de Janeiro/17.

São já vários os casos de sucesso identificados com este sistema de 'treinamento', que em menos de 17 semana já apresentam resultados significativos.

Para saber mais sobre a  Academia de Negócios  - Objetivo, Programa, Características e Benefícios, veja o PR e Folheto que junto em anexo.